Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 18 ANOS

Musa dos 'três seios', Ângela Bismarchi se separa após virar pastora: 'Triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ângela Bismarchi

A influenciadora e atriz Ângela Bismarchi; ela segue a viralizar nas redes sociais com memes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2023 - 17h35

Ângela Bismarchi, que segue repercutindo nas redes sociais por conta de diversos memes, anunciou a sua separação nesta terça (9). Ela, que deixou o Carnaval de lado para se formar em Teologia e atuar como pastora, colocou um ponto-final no casamento de 18 anos com Wagner Moraes. A decisão foi tomada em comum acordo. "Concordamos, mas estou triste", lamentou.

A atriz e modelo optou por maior discrição nos últimos anos, mas segue lembrada na web pela sua participação em programas como A Fazenda (2012) e Superpop. Um de seus principais virais é uma reportagem falsa do Jornal Sensacionalista (2013) em que colocaria uma terceira prótese de silicone –transformando-se na "musa dos três seios". 

A informação foi antecipada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. "Vivemos 20 anos juntos e garanto que, se esse casamento durou, foi por minha sabedoria pois são duas pessoas que nem sempre concordam com a mesma opinião", disse Ângela, em entrevista à revista Quem.

De acordo com a doutora em Teologia, ela quer voltar ao Brasil para terminar os seus estudos em psicanálise, mas o ex-companheiro gostaria de seguir nos Estados Unidos.

Então concordamos com o divórcio, mas estou muito triste. Não estava mais dando certo por divergências de condutas e comportamentos.

Veja como Ângela Bismarchi está hoje:

Mudança de vida

Conhecida por suas performances no Carnaval e pelas diversas plásticas às quais se submeteu, Ângela Bismarchi conquistou o doutorado em Teologia. Ela disse que desistiu dos desfiles em escolas de samba e, hoje, prefere a roupa de formanda do que qualquer fantasia: "Nada me deixou tão emocionada como a minha beca", declarou ela em 2021.

"Estou muito feliz. Nenhuma fantasia de Carnaval caríssima que já usei me emocionou tanto como essa vestimenta simples, porém de uma importância enorme para mim. Sinto que estou no caminho certo e pronta para passar meu conhecimento adiante", disse em entrevista à Quem.

Após começar a se dedicar aos estudos, a loira abriu mão de hábitos antigos, como publicar fotos sensuais e usar roupas ousadas. "Tudo que expõe minha imagem, não faço mais. Não saio mais no Carnaval. Não faço mais fotos me expondo de biquíni e lingerie. É uma mudança de mente e que vai para o coração", completou.

TUDO SOBRE

Separação


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.