Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO GODOY

Flagra, suposta amante e dinheiro: Entenda a crise entre Preta Gil e o marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto motra Rodrigo Godoy abraçado com Preta Gil

Rodrigo Godoy e Preta Gil em foto publicada no Instagram; os dois se casaram em maio de 2015

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2023 - 19h35

Nesta terça (18), um vídeo em que Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, é flagrado em clima íntimo com outra mulher rendeu assunto nas redes sociais. A gravação reforçou os rumores de que o empresário e a cantora teriam colocado um fim no casamento de quase oito anos.

As especulações envolvendo o relacionamento da artista começaram a surgir no último sábado (15). De acordo com o colunista Thiago Sodré, do O Dia, a relação não resistiu a "momentos difíceis", principalmente após Preta ter sido diagnosticada com câncer no intestino.

O fato de o casal ter deixado de aparecer em público e nas redes sociais também despertou a curiosidade dos fãs sobre a razão do sumiço. Godoy, no entanto, estaria dando suporte à ex-companheira durante o tratamento contra a doença.

Já nesta terça (18), o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que o empresário havia sido flagrado com Ingrid Lima, ex-estilista de Preta. A traição teria sido o motivo do fim do casamento. Na noite de hoje, o colunista publicou um vídeo em que mostra Godoy em clima íntimo ao lado da anônima.

Ainda segundo Dias, o marido da cantora vinha se encontrando frequentemente com Ingrid, e, por isso, Preta teria colocado um rastreador no carro do companheiro para descobrir a infidelidade. Após o flagra, Godoy teria pedido dinheiro para a artista com a justificativa de que estaria no vermelho.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da filha de Gilberto Gil disse não ter conhecimento sobre o fim da relação. A reportagem também tentou contato com a equipe de Godoy, mas não teve retorno.

Confira o vídeo publicado por Leo Dias:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.