FORA DA WEB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza se afastou das redes após término com Chico Moedas; ela focará em sua carreira
Luísa Sonza deletou as redes sociais de seu celular após anunciar o término com Chico Moedas. A cantora de 25 anos optou por se afastar da internet para focar na divulgação de seu álbum, Escândalo Íntimo, lançado em agosto. Os perfis da artista serão administrados por sua equipe.
A cantora confirmou a informação para fãs nesta segunda (25), por meio de seu Instagram. Na publicação, Luísa reuniu uma série de imagens da última semana. "Decidi não ter mais redes sociais no celular, acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso", ressaltou.
A atualização foi feita pela equipe de mídias de Luísa. Por meio de seus funcionários, a cantora continuará se comunicando com os fãs. "Pode deixar que vou mandar fotinhas e mensagens a vocês pela minha equipe, não vou ficar distante", tranquilizou.
"Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum que é o que eu sempre quis", continuou. A cantora agradeceu seguidores pelas mensagens de carinho.
Após rumores de crise no namoro, Luísa Sonza confirmou a separação com Chico Moedas nesta quarta (20), durante uma entrevista ao programa Mais Você. O término foi provocado por uma traição do influenciador. Eles assumiram a relação em julho deste ano, e a paixão inspirou o hit Chico, do álbum Escândalo Íntimo.
Na atração da Globo, Ana Maria Braga pediu que a cantora lesse um texto que escreveu sobre a separação. Luísa descobriu que Chico a traiu no banheiro de um bar. A cantora fez um desabafo emocionante sobre os sentimentos que envolvem o adultério.
"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, o respeito, a confiança, o zelo, o cuidado, continuem sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta, que desencadeia, do que eles chamam de erro pontual", frisou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.