ESCÂNDALO ÍNTIMO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Luísa Sonza negou ter usado traição de Chico Moedas como estratégia de marketing para álbum
Luísa Sonza lamentou as acusações de que teria usado a infidelidade de Chico Moedas como estratégia de marketing para seu álbum, Escândalo Íntimo (2023). De acordo com a artista, o foco midiático em questões de sua vida pessoal não estava em seu planejamento.
Nesta quinta (5), Luísa participou do Foquinha Entrevista, disponível no YouTube. Durante a conversa, a cantora de 25 anos desabafou sobre a reação do público ao término de seu namoro com Chico. A artista não escondeu a frustração com as acusações de marketing.
"Fico abismada com a capacidade das pessoas acharem que isso possa ser algo que planejei ou que gostaria para mim. Jamais seria algo planejado. Nesse momento não é bom estar falando de novo sobre a minha vida pessoal", declarou.
Escândalo Íntimo foi lançado em agosto e é a melhor estreia de um álbum brasileiro no Spotify, com 17 milhões de reproduções em seu primeiro dia. Diante do sucesso, Luísa afirmou que não precisava de polêmicas para conquistar melhores resultados para sua carreira.
"Não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo", continuou.
Tem tanta coisa boa acontecendo, que eu jamais escolheria [uma traição]... Nem tem como eu escolher, tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa. É muito triste, as pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher.
A cantora assumiu orelacionamento com o influenciador em julho deste ano. A paixão ainda inspirou o hit Chico, presente em seu último álbum. Em setembro, Luísa confirmou o fim do romance em uma entrevista para o programa Mais Você. Ela revelou que foi traída pelo ex-namorado.
Assista ao trecho da entrevista com Foquinha:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.