CASAL QUERIDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luxa e MC Guimê: casal retoma casamento de quatro anos depois de dois meses separados
Separados desde o mês de outubro,Lexa e MC Guimê anunciaram que reataram o casamento de quatro anos nesta terça-feira (27). Eles revelaram que passaram os últimos dias juntos e conversaram para voltar com o relacionamento. A cantora se declarou e contou que precisou sentir falta para valorizar o marido.
"Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui.
Te amo, amor da minha vida", disse ela.
Vários famosos comentaram o anúncio. " Que coisa linda! Cada história de amor é única! Cada casal escreve a sua, nenhuma menor ou maior que a outra, todas únicas, difíceis, exigentes, doloridas. Mas maravilhosas e perfeitas dentro das suas imperfeições! Parabéns casal", afirmou Marcos Mion.
O anúncio do término de Lexa e Guimê aconteceu em 22 de outubro. Naquela ocasião, eles revelaram que passavam por uma crise e que a decisão havia sido em comum acordo.
"Guimê, o amor que eu sinto por você vai além desse mundo, e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses sete anos tão lindos", havia afirmado ela na ocasião.
Eles se casaram em maio de 2018, com a bênção do padre Fábio de Melo, e estavam juntos desde 2015, quando se conheceram em um evento em São Paulo.
Veja o anúncio da volta:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.