RELAÇÃO ESTREMECIDA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bella Campos e MC Cabelinho terminaram o namoro após rumores de traição do cantor e ator
Bella Campos e MC Cabelinho anunciaram o término do namoro nesta terça (29). O relacionamento dos atores de Vai na Fé já não ia bem há algumas semanas, quando surgiram boatos de que eles estariam em crise. O ex-casal, que chegou a fazer tatuagens com os nomes um do outro, preferiu se ausentar de festas da Globo e de aparições públicas e até levantou suspeitas de uma suposta gravidez ao mostrar adereços de bebês.
Em julho, com a finalização das gravações da novela das sete da Globo, telespectadores que acompanhavam o elenco pelas redes sociais perceberam que Bella e Cabelinho nunca apareciam nas comemorações e reuniões da equipe. A atriz também foi apontada como um ex-affair de José Loreto, com quem contracenou em Vai na Fé, e a aproximação dela com o colega seria um dos motivos de rusga entre o então casal. Bella negou.
Nas redes sociais, a intérprete de Muda em Pantanal (2022) afirmou que sua ausência não tinha ligação com o namoro com o cantor ou até mesmo com uma suposta rixa com Loreto. "Ultimamente eu não tenho saído muito, não tenho ido a festas em geral, tanto dentro quanto fora do trabalho", explicou ela.
"Isso não é porque eu tenho problema especificamente com ninguém. É só porque realmente eu estou passando por uma fase mais off da minha vida. 'Ah, Bella, mas não é legal ser assim'. Gente, desculpa, mas eu estou respeitando esse meu momento", resumiu a artista.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tatuagem de Bella Campos (esq.) e de Cabelinho (direita)
Os atores fizeram tatuagens com os nomes um do outro em agosto. Na época, apenas Bella foi criticada por fazer uma homenagem ao então namorado. Ela escreveu "Victor Hugo", nome de batismo do cantor, em seu braço; já Cabelinho tatuou "Bella" no pescoço. A atriz se revoltou com os ataques e até discutiu com uma internauta. "Não tem coragem? Não faz. Eu vivo intensamente, sim. E é uma delícia!", disparou.
Bella Campos e Cabelinho também tiveram que negar rumores de gravidez. Os dois publicaram fotos e vídeos de um tênis de bebê, e também de outros adereços infantis. O funkeiro, no entanto, fez vasectomia reversível em novembro do ano passado. "Quando eu sentir que for a hora, vou operar de novo e fazer meu bebê. Quero continuar focado no meu trabalho", comentou ele, na época.
Bella Campos e MC Cabelinho foram cobrados por posicionamentos sobre seu status de relacionamento após ele aparecer em vídeos com a influenciadora Duda Mehdef, mulher apontada como o pivô do término. Os dois se silenciaram diante dos rumores de traição, mas Duda alegou que havia ficado com o cantor recentemente --ele teria dito a ela que estava solteiro.
Duda teve o perfil do Instagram denunciado por fãs do ex-casal. "Em nenhum momento eu menti. Falei tudo que aconteceu e deixei muito bem claro desde o início que ele falou para mim que estava terminado, que ele não estava mais namorando ela e que só não tinha tornado isso público. Desejo muita força para a Bella, ela não merecia passar por isso. Acho ela uma pessoa incrível", lamentou ela.
A atriz confirmou o término na noite de segunda (28). Ela disse que estava aguardando Cabelinho se pronunciar, mas diante do silêncio dele, Bella tomou as rédeas. "Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", comunicou ela.
Cabelinho publicou uma nota nos Stories do Instagram depois de Bella, na madrugada desta terça (28): "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.