Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCRETOS

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não postavam fotos juntos há quatro meses

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão abraçados e sorridentes

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb: ex-casal terminou relacionamento após sete anos juntos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 16h47

Cauã Reymond e Mariana Golfbarb terminaram o relacionamento após sete anos juntos. Casados desde 2019, eles costumavam fazer muitas publicações ao lado um do outro nas redes sociais. Entretanto, há quatro meses as coisas mudaram. A última foto em que ator aparece com a ex é de 31 de dezembro de 2022, no Ano Novo.

Em fevereiro, o protagonista de Terra e Paixão participou de uma campanha da marca Jean Paul Gaultier ao lado de Mariana, que não apareceu em mais nenhuma imagem compartilhada por ele. Já a modelo apareceu com Reymond pela última vez em janeiro, em uma foto romântica em meio a natureza.

O ex-casal fez um diário de viagem em dezembro, quando foram para a Indonésia. As publicações eram em tom descontraído, com os bastidores de voos e registros em cenários naturais. Eles também trocaram declarações carinhosas nas legendas. "Meu parceiro", escreveu a modelo na ocasião.

Mariana assumiu que tinha o desejo de ter um filho com o artista. Aos 33 anos, ela congelou os óvulos para ter a liberdade de poder escolher o período em que deseja engravidar. "Não é um processo fácil, é difícil psicologicamente, emocionalmente, é um processo que requer mais da gente", assumiu no podcast C/Alma.

Confira abaixo os últimos posts deles juntos no Instagram:

O término de Cauã e Mariana

Mariana Goldfarb foi quem anunciou primeiro o fim de seu casamento, nesta quarta (19). "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento", escreveu ela nos Stories do Instagram

"Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas", completou Mariana, que não comentará a respeito do fim da relação. "É um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto", pediu.

Cauã Reymond se pronunciou duas horas depois da ex, também nas redes sociais. Ele se recusou a dar mais detalhes do término. "Tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada", explicou o ator.

"No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", comunicou Reymond.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.