Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMÂNTICA

Vitória Strada pede Marcella Rica em casamento após dois anos de noivado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcella Rica (à esq.) sendo abraçada por Vitória Strada

Marcella Rica e Vitória Strada em foto nas redes sociais; atriz pediu a noiva em casamento

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 11h42

Dois anos depois de ficar noiva de Marcella Rica, Vitória Strada fez uma surpresa e pediu a amada em casamento. Durante um amigo secreto, a atriz aproveitou que sorteou a namorada e fez a proposta. "Ser humano que eu escolhi", se declarou ela.

Vitória se emocionou ao se declarar para Marcella, entregou uma carta e mostrou uma caixinha de joia. "Ela reclamou muito que ela tinha me pedido em casamento, mas ela não tinha a aliança. E eu falei para ela que a gente cresceu em um mundo em que, quem pede em casamento, é quem dá a aliança", discursou.

A atriz continuou explicando que Marcella gostaria de ter um anel como o que ela deu quando a pediu em casamento, no Réveillon de 2020 para 2021. "Então chegou o momento", afirmou ela, ao abrir a caixinha e mostrar a aliança.

A artista se ajoelhou diante da namorada, que estava aos prantos de emoção. "Para sempre" foi a única coisa que Marcella conseguiu falar enquanto Vitória colocava o anel em seu dedo.

As outras amigas que também estavam participando do amigo secreto se emocionaram. "Eu estou em choque", exclamou uma delas. O evento contou com nomes como Duda Beat e Camila Queiroz. 

O primeiro pedido de casamento foi feito por Marcella, durante uma viagem das duas para comemorar a chegada de 2021, há quase dois anos. Desde então, os fãs cobram a cerimônia para oficializar a união das duas. 

Confira o pedido abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.