Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA VAI CRESCER

Após crise no casamento, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb querem ter filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Cauã Reymon sorri com a filha, Sofia Marques (à esq.) e a mulher, Mariana Goldfarb (à dir.) em foto publicada no Instagram, em que eles aparecem sorrindo

O ator Cauã Reymond com a filha, Sofia Marques, e a mulher, Mariana Goldfarb

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 8h53

Após uma suposta crise no casamento, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb querem ter um filho até o final do ano. O ator da Globo e a modelo planejam dar um irmão ou irmã para Sofia Marques --filha do artista e fruto do relacionamento com Grazi Massafera-- em breve.

De acordo com o jornal Extra, Reymond e Mariana, que estão casados desde 2019, quase se separaram recentemente. O casal enfrentou desentendimentos entre o fim do ano passado até o Carnaval. Entretanto, eles voltaram à harmonia e estão focados no propósito de aumentar a família. 

A mulher do ator pretende terminar a faculdade de Nutrição após os quatro anos de curso ainda neste ano, o que é aguardado pelo protagonista de Um Lugar ao Sol --próxima novela das nove inédita da Globo. 

Ainda segundo fontes do Extra, Mariana Goldfarb ameaçou sair da casa onde eles moram pela segunda vez, já que os dois também ficaram separados por um período em agosto de 2018, quando ainda namoravam, e a influenciadora deixou a residência no Joá, no Rio de Janeiro. 

"Deu uma encrenca ali. Ela realmente pensou em terminar o casamento. Mas ele correu atrás a tempo para que isso não acontecesse. Agora, estão mais apaixonados do que nunca e loucos por um bebê. Muito em breve a gente vai saber que ela está grávida", disse um amigo próximo ao casal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.