Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA RELAÇÃO

Após cinco anos de casamento, Cris Dias e Caio Paduan anunciam separação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Paduan, à esquerda, e Cris Dias, à direita

Caio Paduan e Cris Dias se relacionavam há cinco anos; o casal anunciou a separação nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2023 - 19h06

Cris Dias e Caio Paduan anunciaram o divórcio nesta terça (19). A jornalista e o ator haviam assumido o relacionamento em dezembro de 2018. Segundo um comunicado emitido pela equipe do artista, a decisão foi tomada em comum acordo. Eles seguirão juntos em projetos profissionais.

A separação foi confirmada pela assessoria de Paduan por meio de uma publicação no Instagram. "A decisão foi tomada de maneira conjunta pelas partes envolvidas. Ambos continuam com amizade, respeito e carinho, além de estarem com projetos profissionais em andamento juntos", diz o comunicado.

A jornalista e o ator não pretendem se manifestar publicamente sobre o caso. Nas redes sociais, eles não apareciam juntos há quase dois meses.

Durante a pandemia, Cris e Paduan ganharam a atenção da mídia por terem adotado um estilo de vida nômade. Eles viajaram por várias cidades do Brasil, como São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis.

Anteriormente, Cris Dias havia se relacionado por dez anos com o ator Thiago Rodrigues, entre 2007 e 2017. A relação gerou Gabriel, de 13 anos. Com uma separação conturbada, a jornalista já acusou o ex-marido de ser um pai ausente e de não arcar com a pensão alimentícia.

Paduan, por outro lado, manteve uma boa relação com o enteado. Atualmente, ele está em cartaz em São Paulo com o musical Iron - O Homem da Máscara de Ferro. Cris comandou o Band Esporte Clube até março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.