Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÂMARA CONTRO

Grávida, mulher de Projota revela fim do casamento: 'Deus tem um plano maior'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Projota com Tâmara Contro

Projota e Tâmara Contro; eles estavam juntos há sete anos e já são pais de uma menina

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2023 - 16h26

Tâmara Contro confirmou na tarde desta quarta (29) que colocou um ponto-final no casamento com Projota. Grávida, ela disse que está "emocionalmente instável" para comentar a separação, mas disse que vai seguir "forte" pelos filhos. Ela e o músico já são pais de Marieva, de três anos.

A influenciadora foi questionada por um seguidor ao abrir uma caixa de perguntas em seu perfil oficial do Instagram. "Sim, estamos separados. Mas como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, não quero falar mais detalhes sobre esse assunto", respondeu.

"Minha prioridade está sendo tentar ficar forte por conta das crianças, espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações. Sei que Deus tem um plano maior para mim. Seguimos", acrescentou ela.

Tâmara Contro anuncia separação (Reprodução/Instagram)

Tâmara está na reta final da gestação e até já escolheu o nome do filho, que se chamará Otto. Ela se planejou para engravidar antes de que Marieva crescesse muito, a fim de evitar uma diferença muito grande entre os herdeiros. "Acabou demorando mais do que o esperado", disse ela, na época.

Projota e Tâmara estavam juntos há sete anos. Os dois se casaram em 2019 e tiveram a primeira filha no ano seguinte. Em 2021, o cantor integrou o elenco do BBB 21. Na ocasião, ele disse à imprensa que ela havia sido responsável por convencê-lo a participar do reality show global.

Nascida em São Paulo (SP), Tamy tem 29 anos e trabalha como criadora de conteúdo digital, abordando temas como lifestyle, viagens, moda e maternidade para seus 401 mil seguidores no Instagram.

Também natural da capital paulista, Projota tem 36 anos e se dedica à carreira de rapper, compositor e ator. Na TV, integrou o elenco das séries Carcereiros (2018), na Globo, e Ninguém Tá Olhando (2019), na Netflix.

TUDO SOBRE

Projota


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.