Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

METADE DO JOGO

Com 50 dias, BBB21 já tem mais reviravoltas do que Lurdes em Amor de Mãe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire, com cara de espanto e mão na boca, no quarto cordel do BBB21

Juliette Freire se espanta no BBB21; programa chegou à metade com muitas reviravoltas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 6h45

O BBB21 chega à metade exata nesta segunda-feira (15), quando completa 50 dias no ar. Mas os acontecimentos foram tantos que passam a impressão de que Juliette Freire e companhia já estão sendo acompanhados há pelo menos um ano. O jogo já teve mais reviravoltas do que Lurdes (Regina Casé) na incansável busca pelo filho perdido em Amor de Mãe.

Na novela das nove --que volta com capítulos inéditos nesta noite-- a matriarca ainda não descobriu que Domênico, na verdade, é Danilo (Chay Suede), mas já seguiu diversas pistas falsas que provocaram caos na trama. Assim também fica o BBB após cada festa, liderança e volta de paredão: caótico.

De favoritos cancelados a plantas que viraram destaque, é difícil para o público prever como o jogo irá seguir e quem estará na final daqui a 50 dias. Os participantes, inclusive, parecem ter essa noção e passaram a chamar a era pós-Karol Conká de "segunda temporada".

Confira abaixo os cinco maiores plot twists do BBB21 até agora:

Juliette foi cancelada no início, mas se reergueu

De humilhada a exaltada

Além de favorita, Juliette é também a rainha das reviravoltas. A advogada entrou imune no BBB21 por escolha do público, mas em apenas dois dias, foi cancelada tanto na casa quanto fora dela por suas brincadeiras. No entanto, ao ver a exclusão e humilhação que ela enfrentou, o público a abraçou de volta.

No entanto, dentro da casa, a paraibana já foi abandonada novamente, desta vez por seus maiores aliados: Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, o que acaba fortalecendo ainda mais seu favoritismo.

Rapper saiu do BBB21 com recorde de rejeição

De querida a tombada

Karol surpreendeu positivamente ao ser anunciada como participante do Camarote no BBB21. Querida nos primeiros dias, a cantora enfiou os pés pelas mãos e se mostrou uma verdadeira vilã a nível de Carminha (Adriana Esteves) e Nazaré (Renata Sorrah), só que da vida real.

Embora na casa os participantes a considerassem forte, o público não comprou as mentiras e humilhações que Karol comandou em apenas um mês de confinamento. A rapper deixou o confinamento com o recorde de 99,17% de rejeição. Dentro da casa, sua saída fez Projota, Fiuk e Lumena Aleluia recalcularem a rota e frearem o veneno que destilavam.

Sarah perdeu 1 milhão de fãs no Instagram

Do topo ao poço

Sarah ganhou pontos com o público quando foi a primeira a enfrentar Karol e Lumena em um Jogo da Discórdia. Sua visão estratégica parecia perfeita, porque batia com as opiniões do público sobre o "gabinete do ódio", e a consultora de marketing digital chegou a ser uma das mais queridas.

Mas o excesso de confiança após eliminar Karol e Nego Die a admiração declarada a Jair Bolsonaro iniciaram a derrocada de Sarah. A brasiliense se juntou a Caio Afiune e Rodolffo Matthaus e passou a destilar veneno sobre outros, principalmente Juliette e Carla Diaz. O público reprovou tanto que ela já perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Juliette, Gil e Sarah formaram o G-3, mas não durou

Não era amor, era cilada

O trio formado por Juliette, Gilberto e Sarah parecia imbatível. Os três se uniram em apoio a Lucas Penteado e também por causa da perseguição de Karol Conká. Primeiros a bater de frente com o gabinete do ódio, os integrantes do G-3 conquistaram o público e permaneceram semanas como o provável trio de finalistas.

No entanto, Sarah e Gil soltaram a mão de Juliette e passaram a falar mal dela pelas costas. O economista ainda foi além, tirando a paraibana de seu pódio para colocar Fiuk, enterrando de vez o querido G-3.

Carla voltou de paredão falso fazendo cena de novela

A volta de quem não foi

Carla foi outra personagem que, assim como Juliette, colecionou reviravoltas. A atriz estava pendendo para se unir ao gabinete do ódio e até seguiu uma das estratégias de Projota, mas logo foi atacada por Karol e Lumena, o que a fez se distanciar do grupão e ser acolhida pelos telespectadores.

No entanto, ao se envolver com Arthur Picoli, a ex-chiquitita viu seus aliados se afastarem e não imaginava que o público também estava soltando sua mão e a chamando de sonsa. Para sua salvação, ela caiu de para-quedas no paredão falso e abriu os olhos em relação a Projota, Gil, Sarah, Caio, Rodolffo e, principalmente, Viih Tube.

Camilla tem adivinhado reviravoltas do BBB21

Bônus: Planta sensitiva

Planta retraída no começo do jogo, Camilla de Lucas começou a se destacar ao enfrentar Karol Conká, assim como todos que já foram favoritos do público. A influenciadora digital passou a emitir opiniões mais fortes depois de ser atacada e ganhou confiança com a eliminação da cantora. 

Na última semana, Camilla incorporou Rafa Kalimann ao relatar sonhos reveladores. Por exemplo, ela "previu" o paredão falso de Carla e sonhou que sua volta estava relacionada aos dummies. Assim que chegou no quarto secreto, a atriz chamou a amiga de sensitiva. Juliette, inclusive, aproveitou as previsões e pediu para a blogueira interpretar um sonho que teve.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.