METADE DO JOGO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliette Freire se espanta no BBB21; programa chegou à metade com muitas reviravoltas
O BBB21 chega à metade exata nesta segunda-feira (15), quando completa 50 dias no ar. Mas os acontecimentos foram tantos que passam a impressão de que Juliette Freire e companhia já estão sendo acompanhados há pelo menos um ano. O jogo já teve mais reviravoltas do que Lurdes (Regina Casé) na incansável busca pelo filho perdido em Amor de Mãe.
Na novela das nove --que volta com capítulos inéditos nesta noite-- a matriarca ainda não descobriu que Domênico, na verdade, é Danilo (Chay Suede), mas já seguiu diversas pistas falsas que provocaram caos na trama. Assim também fica o BBB após cada festa, liderança e volta de paredão: caótico.
De favoritos cancelados a plantas que viraram destaque, é difícil para o público prever como o jogo irá seguir e quem estará na final daqui a 50 dias. Os participantes, inclusive, parecem ter essa noção e passaram a chamar a era pós-Karol Conká de "segunda temporada".
Confira abaixo os cinco maiores plot twists do BBB21 até agora:
Juliette foi cancelada no início, mas se reergueu
Além de favorita, Juliette é também a rainha das reviravoltas. A advogada entrou imune no BBB21 por escolha do público, mas em apenas dois dias, foi cancelada tanto na casa quanto fora dela por suas brincadeiras. No entanto, ao ver a exclusão e humilhação que ela enfrentou, o público a abraçou de volta.
No entanto, dentro da casa, a paraibana já foi abandonada novamente, desta vez por seus maiores aliados: Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, o que acaba fortalecendo ainda mais seu favoritismo.
Rapper saiu do BBB21 com recorde de rejeição
Karol surpreendeu positivamente ao ser anunciada como participante do Camarote no BBB21. Querida nos primeiros dias, a cantora enfiou os pés pelas mãos e se mostrou uma verdadeira vilã a nível de Carminha (Adriana Esteves) e Nazaré (Renata Sorrah), só que da vida real.
Embora na casa os participantes a considerassem forte, o público não comprou as mentiras e humilhações que Karol comandou em apenas um mês de confinamento. A rapper deixou o confinamento com o recorde de 99,17% de rejeição. Dentro da casa, sua saída fez Projota, Fiuk e Lumena Aleluia recalcularem a rota e frearem o veneno que destilavam.
Sarah perdeu 1 milhão de fãs no Instagram
Sarah ganhou pontos com o público quando foi a primeira a enfrentar Karol e Lumena em um Jogo da Discórdia. Sua visão estratégica parecia perfeita, porque batia com as opiniões do público sobre o "gabinete do ódio", e a consultora de marketing digital chegou a ser uma das mais queridas.
Mas o excesso de confiança após eliminar Karol e Nego Die a admiração declarada a Jair Bolsonaro iniciaram a derrocada de Sarah. A brasiliense se juntou a Caio Afiune e Rodolffo Matthaus e passou a destilar veneno sobre outros, principalmente Juliette e Carla Diaz. O público reprovou tanto que ela já perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Juliette, Gil e Sarah formaram o G-3, mas não durou
O trio formado por Juliette, Gilberto e Sarah parecia imbatível. Os três se uniram em apoio a Lucas Penteado e também por causa da perseguição de Karol Conká. Primeiros a bater de frente com o gabinete do ódio, os integrantes do G-3 conquistaram o público e permaneceram semanas como o provável trio de finalistas.
No entanto, Sarah e Gil soltaram a mão de Juliette e passaram a falar mal dela pelas costas. O economista ainda foi além, tirando a paraibana de seu pódio para colocar Fiuk, enterrando de vez o querido G-3.
Carla voltou de paredão falso fazendo cena de novela
Carla foi outra personagem que, assim como Juliette, colecionou reviravoltas. A atriz estava pendendo para se unir ao gabinete do ódio e até seguiu uma das estratégias de Projota, mas logo foi atacada por Karol e Lumena, o que a fez se distanciar do grupão e ser acolhida pelos telespectadores.
No entanto, ao se envolver com Arthur Picoli, a ex-chiquitita viu seus aliados se afastarem e não imaginava que o público também estava soltando sua mão e a chamando de sonsa. Para sua salvação, ela caiu de para-quedas no paredão falso e abriu os olhos em relação a Projota, Gil, Sarah, Caio, Rodolffo e, principalmente, Viih Tube.
Camilla tem adivinhado reviravoltas do BBB21
Planta retraída no começo do jogo, Camilla de Lucas começou a se destacar ao enfrentar Karol Conká, assim como todos que já foram favoritos do público. A influenciadora digital passou a emitir opiniões mais fortes depois de ser atacada e ganhou confiança com a eliminação da cantora.
Na última semana, Camilla incorporou Rafa Kalimann ao relatar sonhos reveladores. Por exemplo, ela "previu" o paredão falso de Carla e sonhou que sua volta estava relacionada aos dummies. Assim que chegou no quarto secreto, a atriz chamou a amiga de sensitiva. Juliette, inclusive, aproveitou as previsões e pediu para a blogueira interpretar um sonho que teve.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Amor de Mãe
BBB21
Camilla de Lucas
Carla Diaz
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Juliette Freire
Karol Conká
Reality Show
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.