Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok
None - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Karol Conká

Cantora

(ELIMINADA)

Cantora e apresentadora, Karol Conká, de 35 anos, é natural de Curitiba, Paraná, e atualmente mora em São Paulo. Em suas composições, evidencia o empoderamento das mulheres e o racismo. Dentro do jogo, ela prometeu não se envolver com ninguém.

Afeiçoada ao trabalho, diz gerenciar a própria carreira: cuida da imagem, do audiovisual e dos negócios. Nas horas vagas, gosta de assistir a séries com o filho, Jorge, jogar videogame e brincar de karaokê.

Karol se consagrou como a vilã da edição durante o mês que passou na casa. A cantora foi apontada como responsável pela desistência de Lucas Penteado, ainda na segunda semana. A cena mais comentada foi quando impediu o ator de sentar na mesa enquanto ela comia.

Após muita insistência, teve um breve relacionamento com Arcrebiano de Araújo, mas o ciúme de um suposto flerte com Carla Diaz fez com que eles se afastassem. Por conta deste sentimento, protagonizou mais cenas lamentáveis, acordando a atriz com gritos.

Indicada ao paredão por Sarah Andrade, Karol Conká foi eliminada no quarto paredão com o recorde de rejeição de todas as edições do programa, por 99,17% dos votos.

Desde a eliminação, Karol trabalha para melhorar sua imagem. Além de ter pedido desculpas por todos os seus erros no programa, ganhou uma série documental prestes a estrear na Globoplay.


Galeria de fotos de Karol Conká


Notícias relacionadas


Últimas notícias

as + lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?