Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESCORRE SANGUE

Amor de Mãe tem dois assassinatos no 1º capítulo inédito; saiba quem morre e mata

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves se apoia em carro em cena de Amor de Mãe, novela na qual interpreta a vilã Thelma

Thelma (Adriana Esteves) assumirá que matou mãe de sua nora e assassinará Jane (Isabel Teixeira)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/3/2021 - 20h26

Amor de Mãe terá dois assassinatos no primeiro capítulo inédito na próxima segunda (15). A novela das nove da Globo mostrará a morte de Estela (Letícia Lima) em uma praia. Belizário (Tuca Andrada) dará um tiro certeiro no coração da piloto a mando de Álvaro (Irandhir Santos). Depois, Thelma (Adriana Esteves) matará Jane (Isabel Teixeira) ao ser desmascarada pela amiga por passar com seu carro por cima de Rita (Mariana Nunes).

O capítulo terminará com uma cena da mãe que virou sanguinária tomando banho. Ao se lavar do segundo assassinato que terá cometido para esconder seu segredo, a comerciante falará para si mesma em voz alta: "Só espero que meu filho me perdoe algum dia. Espero que a Lurdes [Regina Casé] me perdoe. Espero que até eu algum dia possa me perdoar".

Ela colocará uma substância letal em uma bebida que oferecerá à médica em sua casa, com Danilo/Domênico (Chay Suede), Camila (Jéssica Ellen) e o bebê deles dormindo a poucos metros. Com a obstetra quase desmaiando, ela a tirará de lá e abandonará o corpo no seu automóvel. Só no segundo capítulo, o público verá o cadáver de Jane ser encontrado.

Antes disso, as duas estarão conversando tranquilamente na residência de Thelma. Haverá um salto de seis meses na história para mostrar a vida de todos em isolamento social e o avanço de mortes em decorrência da pandemia de Covid-19.

Confissão de crime

Jane e a personagem de Adriana Esteves falarão sobre a pandemia, e Danilo chegará do trabalho falando que as entregas do restaurante estão a todo vapor. Ele entregará uma multa à mãe, falando que abriu sem querer e que é de uma estradinha.

Jane fingirá mal-estar e fotografará o documento. Ela, então, ligará os pontos. Falará que sabe que o carro da amiga teve de ser desamassado no dia da morte da mãe biológica de Camila e que tinha marcas de sangue. Ela dirá que perguntou ao frentista do posto, e ele relatou que Thelma havia atropelado uma capivara.

"Agora, essa multa na mesma hora e no mesmo lugar que a mãe da Camila morreu. Como você atropela a mãe biológica da mulher de seu filho? Não vou ser cúmplice de assassinato", soltará a médica. "O que você vai fazer?", perguntará Thelma, arregalando os olhos. "Foi mais forte, ela me ameaçou. Ela descobriu... Ela disse que ia contar. Amor de mãe não tem limite", continuará a personagem de Adriana Esteves.

"Ou você se entrega para polícia ou conto eu", avisará Jane. Essa será a sua sentença de morte. Thelma fingirá também precisar de uma água. Vai dar a impressão que ela será capaz de matar a amiga ali mesmo, e elas começarão a sussurrar em um tom quase inaudível até Jane tomar a bebida batizada que tirará sua vida.

Amante na cova

Já Estela surgirá em uma praia, de maiô branco, comemorando que colocou Álvaro na cadeia. Ela estará com Tales (Alejandro Claveaux), mas, assim que ele for embora, Belizário surgirá com uma arma com silenciador para eliminar a amante justiceira do patrão. 

O meio-irmão de Betina (Isis Valverde) estará preso na mesma cela que Marconi (Douglas Silva), o bandido que cresceu com Sandro (Humberto Carrão). Usando máscaras, eles jogarão xadrez e falarão sobre o plano de fuga do marginal sem dinheiro. O ex-presidente da PWA afirmará que sairá do presídio pela porta da frente e lembrará como foi pego.

Ele contará que foi na despedida de Estela. Ela lhe deu um sonífero muito poderoso e copiou tudo que tinha em seu computador. A piloto entregou os documentos incriminadores a Vitória (Taís Araujo), que juntamente com Raul (Murilo Benício), o colocou atrás das grades. 

Amor de Mãe está sendo recapitulada desde a semana passada. A trama exibiu 102 capítulos entre novembro de 2019 e março de 2020. O final da história conta com 23 episódios inéditos que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira após o Jornal Nacional.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na GloboRejeição, tristeza e alcoolismo: Cinco personagens que sofreram com depressão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?