Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube
None - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Sarah Andrade

Consultora de marketing digital

(ELIMINADA)

A consultora de marketing digital, de 29 anos, é natural de Brasília. Estudiosa, é formada em Publicidade e tem mestrado em Business. Morou nos EUA, onde fez um MBA. Ela conta que, nesta época, "viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood", conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas. Seu próximo destino seria Mônaco, a trabalho, se a pandemia não tivesse atrapalhado os planos.

Sarah adora festas e viagens. "Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar", entrega. Solteira há cinco anos, ela afirma que só quer assumir um relacionamento sério se for para casar.

A publicitária se destacou no início do jogo, quando foi a única a manter-se próxima de Lucas Penteado, no momento em que toda a casa se voltou contra ele. Depois, sua união foi com Gilberto Nogueira, de quem só se separou quando deixou a casa.

A "espiã" Sarah foi responsável pela eliminação de Nego Di e Karol Conká, quando ainda era a favorita do público. Com o passar da edição, porém, ganhou rejeição ao fazer comentários elogiosos ao presidente Jair Bolsonaro e revelar descaso com a pandemia de Covid-19.

A publicitária se viu em uma saia justa ao saber que o melhor amigo Gil indicaria o aliado Rodolffo Matthaus ao paredão, mas decidiu não revelar ao sertanejo. Isso fez com que ele se sentisse traído e brigasse com Sarah ao vivo. Dois dias depois, foi a oitava eliminada do BBB21, com 76,76% dos votos.


Galeria de fotos de Sarah Andrade


Notícias relacionadas


Últimas notícias