Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube
None - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Fiuk

Ator e cantor

(ELIMINADO)

O ator e cantor nasceu em São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Na televisão, sua estreia foi em Malhação ID (2009). Desde então, atuou em Aquele Beijo, Geração Brasil e atualmente está no ar na reprise de A Força do Querer.

Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: "Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal", confessa. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade. O convite para o BBB o deixou emocionado e revela, ainda, que a irmã Cleo foi sua grande parceira e apoiadora. Prevê que vai ter gente querendo comprar briga com ele: "No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite", analisa.

Fiuk chama atenção pelo vício em cigarros e pela aparência pouco saudável. O ator ganhou o posto de chorão da edição logo na primeira semana, quando conversou com os outros brothers sobre seus privilégios.

Na Festa do Líder da segunda semana, beijou Thaís Braz, que continuou investindo no ator ao longo do mês seguinte. Fiuk, porém, demorou a continuar o envolvimento com a dentista por medo de atrapalhar seu jogo. Após dois meses confinado, porém, o casal trocou carinhos embaixo do edredom.

Seu arquirrival é Arthur, com quem troca votos desde o terceiro paredão.


Galeria de fotos de Fiuk


Notícias relacionadas


Últimas notícias