Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Karol Conká engole o choro e pede perdão após sair rejeitada do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol olha para o lado, usa blusa branca e segura o microfone; ela está na frente de um fundo azul

Karol Conká após deixar o Big Brother Brasil 21 na noite da última terça-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 0h30

Karol Conká segurou o choro ao saber de sua rejeição após deixar o BBB21. A cantora foi eliminada com 99,17% dos votos depois de ganhar o título de vilã da edição. Ao ouvir os comentários de Tiago Leifert, durante o programa ao vivo, ela se desculpou por suas atitudes dentro do reality. "Perdão, Brasil", disse. 

Assim que chegou ao estúdio onde estava o comandante do programa, a rapper foi questionada sobre sua participação conturbada no reality da Globo. "Karol, eu sempre pergunto o que a pessoa acha que aconteceu, mas eu tenho certeza que você sabe o que aconteceu. O que você acha que aconteceu?", perguntou. 

"Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que eu fosse dar uma surtada. É tudo muito louco. Chegar ali e não conseguir controlar. O sentimento de culpa foi me deixando mais amarga", explicou. 

Em seguida, Leifert falou sobre a desaprovação do público, que refletiu na quantidade de votos recebidos por ela. "Hoje, você entrou para a história do programa", revelou. "Por quê?" questionou a rapper. "Você sai com o maior índice de votação de todos os tempos. 99,17% dos votos", contou. "Eu imaginei", afirmou a eliminada. 

Durante o papo, Conká refletiu sobre os motivos que a tiraram do jogo. "Eu acho que um [motivo] que pesou foi a minha discussão com a Carla [Diaz]. A outra [foi a briga] com o Lucas. Eu fiquei com o coração apertado, mas é aquilo que você falou: eu sou muito do combate" 

"Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade. Eu já sabia, mas eu descobri isso na casa", justificou ela. "Tô muito fascinado que você tenha essa consciênca de tudo isso que você está falando. Eu estou mais tranquilo de saber que você sabe tudo isso", completou Tiago. 

Karol aproveitou o programa ao vivo para se desculpar por suas atitudes. "Perdão, Brasil. Perdão a todo mundo que se sentiu atingido. Eu sou muito grata por participar desse programa. Só assim pra eu aprender." 

Confira um trecho a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.