Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO

Laços de Família: Fred avisa Clara que vai se casar com Capitu e passa vexame

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Luigi Baricelli e Regiane Alves em cena de Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) em Laços de Família: briga feia entre o ex-casal

Fred (Luigi Baricelli) será ridicularizado por Clara (Regiane Alves) em Laços de Família. Ele chamará a ex-mulher para almoçar e contar que quer o divórcio, pois planeja se casar com Capitu (Giovanna Antonelli). Mas a jovem mimada não deixará a situação passar em branco e dará um barraco homérico no restaurante. Ela jogará água na cara do rapaz e gritará para todos ouvirem que o personagem firmará matrimônio com uma ex-prostituta.

O barraco do ex-casal acontecerá nos próximos capítulos da reprise de Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o jovem terá se acertado com a filha de Paschoal (Leonardo Villar) e fará questão de resolver sua situação com a mãe de Nina (Júlia Maggessi) o mais rápido possível. 

Correto, ele convidará a moça para um almoço amigável e pedirá o divórcio. "Eu vou ficar de 15 a 30 dias fora do Brasil, no máximo. Aí quando eu voltar a gente conversa, tá bom?", desconversará a moça, com o intuito de ganhar tempo para fazer o marido mudar de ideia. 

"Eu não vou esperar", disparará o professor, certo de sua decisão. Em seguida, ele explicará que pediu Capitu em casamento e que quer seguir com sua vida ao lado da amiga de Camila (Carolina Dieckmann). "Você me chamou até aqui pra me dizer uma barbaridade dessas?", gritará a moça, alterada. 

"Achei que era melhor você saber primeiro", reconhecerá o pai de Nina, disposto a conversar. Mas a personagem de Regiane Alves não pensará o mesmo. Irritada, ela jogará um copo de água na cara do ex-marido e gritará para todos ouvirem o que ela pensa sobre o novo matrimônio do rapaz. 

"Cínico, covarde. Pediu a prostituta em casamento? Só mesmo um idiota como você pra fazer uma coisa dessas", disparará a mimada. Não contente com o episódio humilhante, a rival de Capitu virará a mesa em cima do rapaz e sairá de cena com ódio no olhar. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.