Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGURA A JARARACA!

Em A Vida da Gente, Lúcio enfrenta Eva para salvar vida de Ana: 'Porcaria de medicina'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda como Lúcio com um capote azul e uma máscara cirúrgica branca no queixo, ele está em um ambiente branco de um hospital em cena de A Vida da Gente

Thiago Lacerda interpreta Lúcio em A Vida da Gente; neurocirurgião se envolverá com Ana no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 4h00

Em A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) impedirá que Eva (Ana Beatriz Nogueira) invada a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e coloque a vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) em risco. A megera entrará em parafuso ao descobrir que a jovem está em coma e precisará até mesmo de um sossega-leão para se acalmar. "Ninguém vai acabar com a minha filha, nem o senhor com a sua porcaria de medicina", gritará ela, grogue, na novela das seis.

O neurocirurgião será chamado às pressas para remover um coágulo que terá se formado no crânio da tenista após o acidente. "Nós fizemos o melhor possível. Tecnicamente, a cirurgia foi muito bem. A hemorragia foi estancada, a pressão intracraniana está se normalizando e tudo leva a crer que a área afetada vai se recuperar", explicará o clínico.

O médico ainda pedirá para falar em particular com Iná (Nicette Bruno), mas a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira insistirá em receber qualquer notícia sobre a atleta em primeira mão.

"Vou tentar ser o mais claro possível. Eu disse que antes dessa cirurgia não seria possível avaliar o quadro da Ana. Cheguei a mencionar que seria necessário um período de observação. O problema é que existe a chance de o coma ser permanente", revelará ele.

A mãe de Manuela (Marjorie Estiano) perderá as estribeiras e partirá para cima do neurologista. "É mentira sua, eu vou lá. Eu vou acordar a minha filha. Eu tenho certeza que ela vai se levantar assim que passar esse anestesia", surtará ela nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (18).

Ana Beatriz Nogueira e Thiago Lacerda no folhetim

Sossega-leão

Lúcio ainda segurará Eva pelo braço e a impedirá de correr emergência adentro para arrancar Ana dos aparelhos. "Ela está instalada em uma UTI. Depois eu prometo que a senhora vai poder visitar a sua filha. Nesse estado você não ajuda em nada, por favor. A senhora pode ter certeza que o melhor foi feito", pedirá o rapaz.

"Que se dane o seu melhor, eu quero a minha filha certinha, perfeitinha, do jeito que ela estava antes de entrar naquele carro. Eu exijo", vociferará a empresária, que seguirá completamente sem rumo pelos corredores do hospital. "O que eles estão dizendo é uma bobagem, não faz o menor sentido. Minha filha sempre foi uma guerreira, ela vai sair dessa", balbuciará.

O galã de Thiago Lacerda então solicitará a uma enfermeira que dê um forte tranquilizante para a avó de Júlia, que continuará a delirar enquanto o remédio faz efeito. "Eu vou pegar a minha filha e vou levá-la para casa comigo. Eu sou mãe, quero ver se ela não se recupera", reclamará ela, fora de si.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.