Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTA FALSA

Amor de Mãe: Lurdes é feita de trouxa com mais uma 'morte de Domênico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteve contracena com Regina Casé com uma blusa jeans, e bolsa pendurada no ombro, enquanto a colega aparece em close e de óculos em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe; babá receberá pista falsa

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/3/2021 - 19h00

O primeiro capítulo inédito de Amor de Mãe traz mais uma pegadinha para fazer Lurdes (Regina Casé) de trouxa. A babá se mostrará moderna ao continuar a busca por Domênico virtualmente na novela das nove. Ela gravará um vídeo apelando por informações sobre o paradeiro do filho. Thelma (Adriana Esteves) mandará um e-mail, recheado de dados verdadeiros, no qual avisará a dona de casa que o rapaz morreu aos 18 anos em um acidente.

Na fase final da história escrita por Manuela Dias, o público verá que a trama deu salto no tempo. Seis meses terão se passado para os personagens. Entre as primeiras cenas da protagonista de Regina Casé está uma em que ela costura máscaras com três tecidos para "proteger bem do coronavírus".

"Nem com corona deixei de pagar minha promessa. Chegou a hora de a senhora mostrar serviço. Maria, passa na frente", dirá a babá ao acender uma vela para Nossa Senhora antes de fazer uma oração.

Depois, veremos ela acompanhar por um laptop a repercussão do vídeo que terá gravado pedindo ajuda para encontrar o herdeiro que foi vendido pelo pai com apenas dois anos

Em seguida, a mãe de Danilo (Chay Suede), que matou Rita (Mariana Nunes) antes da interrupção da trama para ninguém descobrir seu segredo, surgirá falando do tal apelo feito por Lurdes nas redes sociais. Ela contará a Jane (Isabel Teixeira) o que aprontou para afastar a amiga do herdeiro que comprou e criou como se fosse realmente seu filho.  

Mente diabólica

"Sabe aquele vídeo que a Lurdes fez procurando o filho dela? Fiz um e-mail como se fosse uma mulher que criou o filho dela falando que ele morreu antes de completar 20 anos. Fiz um negócio perfeito, sabe quando você dá todas as informações que só quem sabe da história de verdade pode dar...", soltará a megera à amiga.

Ela parará de falar nesse momento porque Danilo chegará do trabalho e entregará uma multa do carro da comerciante que terá aberto sem querer. Será por causa desse documento que a médica vai desvendar o assassinato da mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) e terminará morta ainda no capítulo da retomada da trama, no ar na próxima segunda-feira (15)

Os detalhes sobre o e-mail, e a reação de Lurdes serão mostrados no final do episódio. Vitória (Taís Araujo) conversará com a amiga e ex-funcionária por videoconferência e ficará aos prantos, enquanto a babá se mostrará desconfiada. A conversa das duas aparecerá em cenas que serão costuradas na edição do folhetim com as do assassinato de Jane.

"Foi essa mulher que pegou meu filho, senão como que ela ia saber o nome de Magno [Juliano Cazarré]?", comentará Lurdes com Vitória, já que no e-mail Thelma terá falado das lembranças que o Domênico tinha de sua família. "Vou terminar de ler, Lurdes. O seu Domênico eu criei com muito amor até os 18 anos, quando ele morreu em um acidente de carro", lerá a advogada. 

A personagem de Regina Casé, que até então concordava que tudo era verdade, vai entrar em negação. "Não é verdade, não. Meu fio tá vivo", berrará Lurdes, aflita e com um aperto no peito.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.