Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DA NOIVA

Haja Coração: Shirlei ganha 'bomba' de presente de casamento; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Sabrina Petraglia e Werner Schünemann como Shirlei e Guido em Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) ficará cara a cara com o pai desaparecido antes de seu casamento

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 4h00

Shirlei (Sabrina Petraglia) ganhará uma "bomba" de presente de casamento em Haja Coração. A filha caçula de Francesca (Marisa Orth) conhecerá Guido (Werner Schünemann), seu pai desaparecido, e descobrirá que se trata do padrasto de Felipe (Marcos Pitombo), seu noivo na novela das sete da Globo.

Na reprise do folhetim de 2016, Tancinha (Mariana Ximenes) foi a primeira dos filhos de Guido a descobrir a verdadeira identidade do pai e ter uma conversa franca com o empresário. Depois, Giovanni (Jayme Matarazzo) e Francesca discutiram com o homem.

Na cena que vai ao ar no próximo dia 17, Guido se apresentará como pai da menina para que ela e o noivo saibam da verdade antes de se casarem. "Então quer dizer que só eu não sabia?", perguntará Shirlei. A mãe responderá que descobriu há pouco tempo e "foi um choque".

Felipe demonstrará estar confuso. "Eu era pequeno quando você casou com a minha mãe, mas pra mim você sempre foi o Mário", dirá. Guido explicará que fez um acordo com Vitória (Betty Gofman), que o ajudou a resolver seus problemas financeiros. 

O rapaz questionará o padrasto sobre seus sentimentos por sua mãe. "Não vou mentir, com o tempo aprendi a gostar dela. Mas amor mesmo....", explicará ele, na tentativa de se declarar para a matriarca dos Di Marino.

Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) entenderá que o empresário se referia à sua namorada. "Não se atreva", ameaçará. "Resolva seus problemas sentimentais com a sua esposa. A intenção desse encontro era contar tudo para Felipe e Shirlei se casarem sabendo da verdade", complementará Francesca. 

O noivo dirá que entende a mágoa da mãe e dos irmãos de sua futura mulher, mas que não virará as costas para Guido. "Você sempre foi o pai que eu nunca tive", afirmará ele.

Shirlei anunciará estar confusa e não ter memórias do pai. "Mas você pode ter, deixa eu tentar ser seu pai", pedirá o empresário, emocionado. A mocinha responderá que não costuma julgar as pessoas e que sabe da importância do homem para Felipe. 

"Você criou esse homem maravilhoso que eu amo. A vida inteira eu sonhei em ter um pai", dirá a ex-empregada, de mãos dadas com Guido. Ela chamará pela mãe na intenção de obter aprovação, e Francesca pedirá para que ela faça o que o coração mandar.

A mocinha dirá que está disposta a construir uma relação com seu pai. "Eu quero tentar", afirmará ela. Chorando, os dois se abraçarão, mexidos e contentes com a situação.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.