Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok
None - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Caio Afiune

Fazendeiro

(ELIMINADO)

É fazendeiro, tem 32 anos e é natural de Anápolis, em Goiás. Hoje Caio mora com a noiva, tem duas filhas e entrega que é louco por elas. Segundo ele, a maior motivação para ter entrado na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão é o dinheiro. "Tudo que eu faço na vida é pelas minhas meninas", declara.

Trabalha na propriedade de seu pai, onde plantam soja e milho e criam gado. Cresceu em ambiente rural e, por isso, se diz apaixonado pelo contato com a natureza e pela vida no campo desde a infância. Passou por quatro faculdades, dentre elas a de Agronomia, mas não chegou a completar nenhum dos cursos.

Logo que entrou na casa, se aproximou do sertanejo Rodolffo Mathaus, de quem sempre foi fã. A identificação regional, o sotaque e até as estratégias de jogo uniram os "Bastiões" até a eliminação de Rodolffo, no nono paredão.

Outro fato marcante durante a trajetória de Caio no BBB21 foi a lesão no pé esquerdo que sofreu durante a quarta prova do líder. Após fraturar o dedo mindinho, o fazendeiro passou 40 dias com o membro imobilizado. O uso das muletas tornou o brother "rabugento", com dificuldades para tomar banho e participar de provas físicas. Só na décima semana foi liberado da imobilização.

Caio foi eliminado no décimo segundo paredão com 70,22% dos votos, após ser indicado pela líder Viih Tube em um desempate.


Galeria de fotos de Caio Afiune


Notícias relacionadas


Últimas notícias

as + lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?