Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS

BBB21: Sarah perde 150 mil seguidores após dizer que gosta de Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade fazendo careta na área externa do BBB21

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing perdeu seguidores nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 14h14
Atualizado em 5/3/2021 - 18h09

Após declarar que gosta de Jair Bolsonaro no BBB21, Sarah Andrade começou a perder seguidores nas redes sociais. A consultora de marketing digital havia conquistado 8.909.714 milhões de fãs no Instagram, mas esse número já diminuiu para 8.760.116 milhões nesta sexta-feira (5). São quase 150 mil pessoas abandonando o perfil da "espiã infiltrada".

Assim como aconteceu com Karol Conká, que chegou a perder 700 mil seguidores após as confusões que arranjou dentro da casa, o público do programa também criou uma live para acompanhar a queda no número de seguidores de Sarah.

A brasiliense já havia feito declarações que levantaram suspeitas sobre sua preferência política, como por exemplo afirmar que tomou invermectina, um dos remédios recomendados por Bolsonaro como "preventivo" contra a Covid-19. Além disso, ela confessou que seguia o presidente nas redes sociais antes de ser confinada.

Ainda assim, os internautas haviam decidido "passar pano" para ela, principalmente por ter sido uma das primeiras a defender Lucas Penteado. No entanto, após afirmar com todas as letras que era contra o impeachment por gostar de Bolsonaro, parte do o público decidiu cancelar Sarah, inclusive famosos que a apoiavam.

Hashtags como "#ForaSarah", "RIP Sarah" e "eu gosto dele" entraram nos assuntos mais comentados do Twitter, sendo que o nome da consultora está em primeiro lugar nos trending topics desde a manhã de hoje. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.