Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube
None - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Projota

Rapper

(ELIMINADO)

O cantor e rapper de 34 anos nasceu em São Paulo e encontrou no rap uma identificação com assuntos que, segundo ele, nenhum outro ritmo tratava: a vivência na periferia, o preconceito. Perdeu a mãe aos 9 anos, vítima de um AVC dois anos antes. O início de sua carreira se deu nas batalhas de rimas e os primeiros shows foram na frente da própria casa.

Tem nove discos e dois DVDs lançados. É casado e tem uma filha de 1 ano. Considera-se competitivo até com a própria mulher e diz que sempre gostou de esportes e games. Projota já se apresentou três vezes no BBB como cantor, inclusive na final da 18ª edição.

Projota começou o reality como favorito do público, quando foi o primeiro a ter uma longa conversa com Lucas Penteado. Em pouco tempo, se voltou contra o brother e planejava uma união da casa para enviá-lo ao paredão. Na manhã em que o plano se concretizaria, o ator desistiu do BBB21.

Seu maior aliado foi Arthur Picoli, que chegou até a priorizá-lo em detrimento da sua namorada Carla Diaz.

O “moleque de vila” também ficou marcado pelo paladar restritivo e inabilidade com a cozinha, ao revelar não gostar de queijo e nem saber cozinhar arroz.

Projota foi eliminado com 91,89%, após indicação do líder Fiuk no sexto paredão.


Galeria de fotos de Projota


Notícias relacionadas


Últimas notícias

as + lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?