Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok
None - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Gilberto Nogueira (Gil)

Economista

(ELIMINADO)

Doutorando em Economia, tem 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista, no mesmo Estado. Sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares.

Solteiro, gosta muito de se divertir e dançar com os amigos e se preparou para fazer tudo isso também dentro do confinamento. Admite que não gosta muito de perder e que é um pouco esquentado, por isso a falsidade e o deboche podem tirá-lo do sério no jogo.

Gil do Vigor, como gosta de ser chamado, é um dos protagonistas da edição desde o beijo em Lucas Penteado, na segunda semana. Logo após, integrou o G-3, com Sarah Andrade e Juliette Freire. A partir daí, teve brigas com Arthur Picoli, Pocah, Caio Afiune e até com a amiga maquiadora, com quem tem uma relação conturbada.

Em sua liderança, na oitava semana do reality show, surpreendeu os colegas ao indicar Rodolffo Matthaus para o paredão. A relação de confiança entre Gil e o sertanejo foi abalada por comentários sobre as roupas de Fiuk, encarados como homofóbicos.

No paredão seguinte, o economista perdeu sua maior aliada Sarah e protagonizou momentos de tristeza profunda.

Gil voltou de seis paredões, mas foi eliminado no último com 50,87% dos votos, em embate apertado contra Camilla de Lucas.


Notícias relacionadas


Últimas notícias