Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok
None - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz

Atriz

(ELIMINADA)

Carla Carolina Moreira Diaz é atriz e tem 30 anos. Iniciou sua carreira aos quatro na versão de Éramos Seis do SBT, em 1994. Ainda criança, atuou em Chiquititas (1997-1999), como Maria, e O Clone (2002), interpretando Khadija, filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli). Atualmente, está no ar na reprise de A Força do Querer.

A atriz conta que adora viajar, é alto-astral e gosta muito de dançar. Além de ser competitiva, afirma que não suporta injustiças e é protetora com os amigos. Tem lembranças do BBB desde criança, quando gravava nos Estúdios Globo, perto da casa em que morou temporariamente durante o programa.

Na segunda semana de confinamento, a atriz protagonizou uma briga com Karol Conká, a vilã da edição. Carla foi acordada aos gritos e acusada de investir em Arcrebiano de Araújo, com quem “mamacita” ficou. O episódio projetou a atriz ao centro das atenções do reality.

Pouco depois, Carla começou seu relacionamento com o crossfiteiro Arthur Picoli. Desde as primeiras ficadas, o casal dormia junto e balançava o edredom. O namoro foi turbulento principalmente porque, no jogo, Arthur confiava mais no Projota do que na ficante.

No paredão falso da quinta semana, foi escolhida pelo público para passar um dia no quarto secreto assistindo aos brothers reagindo à sua saída. Quando voltou, pediu Arthur em namoro e reforçou sua rivalidade com Sarah e Gil.

Carla foi a sétima eliminada do BBB21 com 44,96% em uma disputa acirrada com Rodolffo Matthaus, que levou 44,45% dos votos.


Galeria de fotos de Carla Diaz


Notícias relacionadas


Últimas notícias

as + lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?