IRMÃOS EM GUERRA
DIVULGAÇÃO/RECORD
Sarai (Laryssa Ayres, ao centro) vai ser disputada por Abrão (Vitor Novello) e Harã (Ricky Tavares)
Envolvida com o filho mais velho de Terá (Angelo Paes Leme), Sarai (Laryssa Ayres) se verá em uma enrascada ao saber que foi prometida a Harã (Ricky Tavares) em Gênesis, novela bíblica da Record.
Em capítulos anteriores, o ex-amante de Danina (Laura Kuczynski) dirá a Abrão (Vitor Novello) que gostaria que ele se casasse com uma mulher que pudesse trazer benefícios para a família. "Na verdade, eu já gosto de alguém", insistirá o jovem, referindo-se à babá dos sobrinhos.
No folhetim, Abrão descobrirá que Sarai é, na verdade, sua meia-irmã. Apaixonado, ele acolherá a garota. Posteriormente, Nadi (Camila Rodrigues) ofenderá a filha bastarda do marido porque Abrão a amparará e combinará um passeio com ela e os filhos.
O filho mais velho de Amat (Branca Messina) conseguirá conquistar a neta de Sharur (Paulo Goulart Filho). No final da próxima semana, ele se declarará para Sarai, que corresponderá. Mais tarde, a menina se surpreenderá ao saber que foi prometida a Harã, e a relação dos irmãos ficará por um triz.
Para quem não lembra, Sarai é filha de Danina (Laura Kuczynski), que morreu no parto da herdeira. A criada de Amat disse que o filho que esperava era de Terá quando a gestação foi descoberta por sua família e da homem que é importante em Ur.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.