Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃOS EM GUERRA

Gênesis: Prometida para Harã, Sarai se envolve com Abrão e vira pivô de briga

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Vitor Novello, Laryssa Ayres e Ricky Tavares como Abrão, Sarai e Harã em Gênesis

Sarai (Laryssa Ayres, ao centro) vai ser disputada por Abrão (Vitor Novello) e Harã (Ricky Tavares)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 4h00

Envolvida com o filho mais velho de Terá (Angelo Paes Leme), Sarai (Laryssa Ayres) se verá em uma enrascada ao saber que foi prometida a Harã (Ricky Tavares) em Gênesis, novela bíblica da Record.

Em capítulos anteriores, o ex-amante de Danina (Laura Kuczynski) dirá a Abrão (Vitor Novello) que gostaria que ele se casasse com uma mulher que pudesse trazer benefícios para a família. "Na verdade, eu já gosto de alguém", insistirá o jovem, referindo-se à babá dos sobrinhos.

No folhetim, Abrão descobrirá que Sarai é, na verdade, sua meia-irmã. Apaixonado, ele acolherá a garota. Posteriormente, Nadi (Camila Rodrigues) ofenderá a filha bastarda do marido porque Abrão a amparará e combinará um passeio com ela e os filhos.

O filho mais velho de Amat (Branca Messina) conseguirá conquistar a neta de Sharur (Paulo Goulart Filho). No final da próxima semana, ele se declarará para Sarai, que corresponderá. Mais tarde, a menina se surpreenderá ao saber que foi prometida a Harã, e a relação dos irmãos ficará por um triz.

Para quem não lembra, Sarai é filha de Danina (Laura Kuczynski), que morreu no parto da herdeira. A criada de Amat disse que o filho que esperava era de Terá quando a gestação foi descoberta por sua família e da homem que é importante em Ur.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.