Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA EM COMUM

Após briga com Karol no BBB21, Camilla chora no colo de Carla: 'Agora te entendo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz (em cima) e Camilla de Lucas abraçadas em uma cama do quarto cordel no BBB21

Carla Diaz e Camilla de Lucas abraçadas no BBB21; dupla desabafou sobre conflitos com Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 9h27

Após discutir mais uma vez com Karol Conká no BBB21, Camilla de Lucas caiu no choro, deixou a festa desta segunda-feira (22) e foi consolada por seus amigos no quarto cordel. Quando Carla Diaz chegou, recebeu um abraço da blogueira, que deitou em seu colo e começou a desabafar. "Agora eu te entendo", afirmou ela.

"Sempre via várias coisas que ela [Karol] fazia e eu achava feio, mas não falava. Nem vendo tudo o que ela fez com a Carla eu abandonei ela", lembrou Camilla. "Não existe isso na minha vida. Falar de estar competindo com outra mulher preta. Ela acaba com a minha identidade", continuou.

"Eu sei, eu te entendo muito", respondeu Carla. "Não, eu agora que te entendo. É horrível", respondeu Camilla, lembrando do desentendimento entre Karol e a atriz. As duas deitaram juntas na cama, com a ex-chiquitita tentando acalmar a influenciadora digital.

Em seguida, a dupla se dirigiu para o quarto colorido, e Carla começou a consolar a amiga. "Você é forte pra caramba! Você conseguiu falar no ao vivo, conseguiu se defender e eu fiquei muito orgulhosa disso. Porque eu não consegui", lembrou a atriz.

"Não deixa apagar seu brilho, não deixa que essa mulher incrível fique mal. Porque você é incrível. Quero que você saiba que eu estou com você", continuou a intérprete de Carine em A Força do Querer. "Agora a gente enfrenta o mesmo problema", observou Camilla, enquanto se arrumava com a ajuda da amiga para voltar para a festa.

"O problema amanhã, se Deus quiser [acaba]. Se a justiça for feita", afirmou Carla, torcendo para que Karol seja eliminada no paredão da semana.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.