Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIALISTA

BBB21: Gilberto desmascara Karol Conká e a define como 'vilã' da edição

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira em conversa no BBB21 nesta quinta-feira (4)

Gilberto Nogueira em conversa no BBB21 nesta quinta-feira (4); ele descobriu jogo de Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 21h23

Especialista em Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira parou para fazer uma análise do BBB21 na noite desta quinta-feira (4). Ao lado de Sarah Andrade, o economista descobriu o que o público tem comentado nos últimos dias: Karol Conká é a grande vilã da atual edição.

Gil apontou que os comportamentos recentes da cantora podem ter sido mal interpretados pela audiência do programa. O pernambucano ainda avisou que, caso ganhe o líder, ela será o seu alvo.

"Se eu ganhar o líder hoje, eu corto relações e ela não estará no meu VIP. Quando eu vi o negócio ontem de ela mandar a Juliette se foder cantando, me deu um estalinho. Ela é ácida", apontou Nogueira. "Ela e o Nego Di devem estar sendo criticados lá fora", opinou Sarah.

"Sendo líder e colocando ela [no paredão], vai ser uma revolução nessa casa. Eu gosto muito dela, mas eu tenho que olhar o jogo, eu tenho que jogar. Eu adoro o Bil, mas ele tá indo por outro caminho. Ele tem ideologias, pensamentos que eu gosto muito, mas tem que tomar cuidado com brincadeiras", confessou o economista.

Antes, Gilberto já havia apontado: "Acho que ela é a vilã do programa. Gosto muito dela e espero que dê tempo de reverter. São detalhes, amiga. Gosto dela, não queria que ela tivesse passado do ponto".

Além de ter comentado sobre o comportamento da cantora com Juliette, o participante ainda analisou as atitudes que ela teve contra Lucas Penteado. E matou o objetivo do jogo da discórdia da última segunda (1º).

"Karol fala coisas muito pesadas, o público deve estar com um ranço dela tão grande. Aquela atividade do cancelador era pra ela. Falei, Brasil, pronto. Ela cancelou o menino [Lucas], ela queria ser a perfeita que desceu do Céu. Só que eu gosto dela, o problema é esse", descobriu o economista, que valorizou a sua "intuição".

Assista vídeos da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.