Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE

Sarah planeja excluir Juliette do VIP caso seja líder no BBB21: 'Pensando no jogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade, de bandana, na área externa do BBB21

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing quer se afastar de Juliette Freire no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 10h17

Com ranço de Juliette Freire, Sarah Andrade planeja se afastar de vez da paraibana no BBB21. Em conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus na madrugada desta quarta-feira (10), a consultora de marketing digital afirmou que não pretende levar a advogada para seu VIP, caso seja líder de novo, por estratégia de jogo.

"Se eu não puxo para o VIP, meu deus...", imaginou Sarah, referindo-se à Juliette. "E ela não puxa você, viu?", envenenou Caio. "É porque eles querem fazer um rodízio, né?", analisou a brasiliense, sobre outros participantes quererem tirar pessoas da Xepa.

"Eu tô fora desses rolês aí de rodízio, viu? Quero os meus [aliados] comigo", afirmou Caio. "Eu também, que já estou pensando em jogo, quero conversar sobre jogo", concordou a consultora. "Não dá para trazer para o quarto [do líder], tem que pensar nas estratégias", continuou ela.

"Eu no Jogo da Discórdia estou com uma vontade de dar uma cutucadinha na Juliette", confessou o fazendeiro. "Espera para ver o que vai acontecer ainda", aconselhou Sarah, e Caio e Rodolffo concordaram.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.