Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Após saída de Karol Conká no BBB21, Carla Diaz profetiza: 'As coisas vão mudar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Picoli sem camisa e Carla Diaz com roupa preta juntos na sala do BBB21

Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21; atriz profetizou mudanças na casa após saída de Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 17h40

Após a eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz profetizou que os brothers viverão novas experiências no confinamento. Nesta quarta-feira (24), durante conversa com Gilberto Nogueira e Arthur Picoli, a atriz afirmou: "As coisas vão mudar".

"Voltar de um paredão é uma puta vitória. Foram dois, não foram? Ou três?", indagou a loira para o integrante da Pipoca, que explicava o seu comportamento para os colegas de reality. "Foram dois, eu dois e Sarah [Andrade], dois", respondeu o economista.

"Tinha confundido. Nossa, mas essa semana vai mudar. Escuta o que estou te falando. Nessa semana, as coisas vão mudar por aqui", destacou Carla, sem citar diretamente o nome da cantora eliminada. "Ô se vai", concordou o instrutor de crossfit.

"Vou ficar no cantinho porque não quero ter essas emoções por pelo menos duas semanas", prometeu o aliado da consultora de marketing digital. Durante a conversa, o educador físico confessou que "não aceita perder nada".

"Não entro em competição em que sei que vou perder. Você direciona a sua vida para aonde você é bom, aí as coisas funcionam de boa. Chega aqui, tem uma prova e você vai mal, [fico assim:] 'Meu Deus, que vergonha'", confessou Gilberto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.