Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de hoje (15/3): Globo exibe Uma Prova de Amor, com Cameron Diaz

DIVULGAÇÃO/PLAYARTE FILMES

Cameron Diaz como Sara Fitzgerald sentada em cena de Uma Prova de Amor

Cameron Diaz em cena de Uma Prova de Amor; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde de hoje (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 5h36

A Globo exibe Uma Prova de Amor na Sessão da Tarde desta segunda-feira (15), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa estrelado por Cameron Diaz mostra a história de Anna Fitzgerald (Abigail Breslin), uma criança de 11 anos que busca conseguir emancipação médica de seus pais.

Na trama, Kate Fitzgerald (Sofia Vassilieva) tem leucemia. Seus pais, então, fazem uma fertilização in vitro para gerar uma doadora compatível. Portanto, desde os cinco anos de idade, Anna teve de fazer doações para sua irmã.

Mas ela chega ao seu limite quando os pais pedem para doar um de seus rins. Assustada, Anna vai atrás de um advogado, buscando fazer uma emancipação médica. O que pode destruir sua família inteira depois que Sara Fitzgerald (Cameron) recusa o pedido da filha, e elas vão ao tribunal.

O filme dirigido por Nick Cassavetes também conta com Walter Raney, Jason Patric, Alec Baldwin, Heather Wahlquist e Jeffrey Markle no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos nesta semana na Sessão da Tarde: Portal dos Guerreiros (terça-feira), Megan Leavey (quarta-feira), Corina, uma Babá Perfeita (quinta-feira) e Encontros de Casais (sexta-feira).

Assista ao trailer legendado de Uma Prova de Amor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.