Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO?

BBB21: Carla volta do quarto secreto, beija Arthur e deixa casa em choque

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla e Arthur se beijando no jardim do BBB21, da Globo

Carla Diaz e Arthur Picoli se beijaram no jardim após a volta da atriz para a casa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 12h34
Atualizado em 11/3/2021 - 12h52

Carla Diaz voltou do quarto secreto do BBB21 no início da tarde desta quinta-feira (11). Vestida de dummy (produtores que aparecem nas atividades), ela acordou toda a casa e mandou os confinados para o jardim. Ao se revelar, a atriz deixou os participantes em choque e deu um beijo em Arthur Picoli no jardim.

Enquanto todos ainda se dividiam entre a euforia e a preocupação, Carla Diaz se ajoelhou no gramado e fez um pedido para que eles continuassem juntos no programa. "Quer ser meu parceiro?", questionou ela. Arthur aplaudiu, e o casal deu um novo beijo.

Camilla de Lucas, Pocah e João Luiz Pedrosa foram os que ficaram mais felizes com a volta da atriz. Logo depois do retorno, eles foram para a academia fofocar sobre como foi o período da atriz de A Força do Querer no quarto secreto.

Já Gilberto Nogueira, Sarah Andrade, Fiuk, Projota e Viih Tube, que falaram mal da sister enquanto ela esteve fora da casa principal do BBB21, demonstraram preocupação com o retorno.

"Adoro a cara das pessoas", comentou Carla. Na sala, Viih perguntou se ela havia visto um momento da festa. "Vi até muita coisa que eu não queria ver", ironizou. "Eu imagino", rebateu a funkeira.

Depois de terem recebido Carla, o quarteto Gil, Sarah, Caio e Rodolffo foram para o quarto do líder repercutir o retorno. Veja momentos do retorno do quarto:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.