Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Bem duros'

Segundo Sol: Laureta pega nos seios de Rosa e a deixa em choque; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena com Laureta (Adriana Esteves); cafetina atestará gravidez com "apalpada" - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena com Laureta (Adriana Esteves); cafetina atestará gravidez com "apalpada"

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/8/2018 - 5h35

Laureta (Adriana Esteves) vai pegar nos seios de Rosa (Letícia Colin) no capítulo de sexta (17) de Segundo Sol. A cafetina fará isso após ver a sócia ter um forte enjoo e correr para vomitar. "Que é isso, Lau?", estranhará a jovem. "Os peitos bem duros, não tem erro, meu amor, com esse peito duro e esse enjoo, você tá grávida", dirá a agenciadora de garotos de programa. A ex-namorada de Valentim (Danilo Mesquita) ficará em choque.

"Como assim, você acha que eu tô grávida?", questionará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). "Acho não! Tenho certeza, criatura! Não precisa nem fazer exame, esses seus sintomas são infalíveis", responderá a cafetina.

Rosa ficará transtornada. Ela só pensará na transa recente que teve com Ícaro (Chay Suede), depois que o adolescente de Danilo Mesquita terminou o romance deles. "E quem é você pra dizer isso? É médica, por um acaso? É enfermeira? Nem filho você teve! Ou será que teve e não contou pra ninguém?", retrucará, nervosa.

Laureta dirá que não é médica, mas tem uma vida toda ao lado de mulheres. "Se tem uma coisa que eu entendo nessa vida é de mulher! Quantas meninas grávidas você imagina que eu cuidei? E parto? Até bacuri sentado eu já tirei de barriga de menina aqui da casa", explicará a cafetina. 

"Pare, Laureta! Não é hora de eu tar grávida! Eu não posso tar grávida! Você tem que tar errada", falará a ex-garota de programa. "Nunca duvide de Laureta! Eu devia fazer uma camiseta com isso escrito! Hora certa ou hora errada, você tá grávida, sim! Esses peitos não me enganam! Mas se quiser fazer um teste, tenho um kit aqui. Você quer?", indagará a personagem de Adriana Esteves.

Batata! O teste confirmará a gestação da irmã de Maura (Nanda Costa). "Pois não lhe digo? Eu não falho! Se eu tivesse a mesma habilidade pra adivinhar os números da loteria, tava bilionária já", brincará a megera-mor da trama.

Como se prostituía, Rosa vai afirmar que nunca vacilou com clientes e sempre usou preservativo, mas soltará que com "seus namoradinhos" não era tão cuidadosa. Laureta achará que o filho é de Valentim e já bolará um plano para que o bebê da sócia vire o herdeiro de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Saiba mais detalhes sobre como será a semana em Segundo Sol no vídeo abaixo:

A seguir, os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 13/8 (Capítulo 79)
Luzia se desespera ao saber que Juarez está planejando o assassinato de Manu. Karola revela a Laureta que Ariella é Luzia. Juarez arma para Manu fazer uma entrega de drogas sozinha em outro estado. Edgar, Luzia, Ícaro e Cacau tentam encontrar uma forma de salvar Manu.

Manu vai com Juarez para um casebre, e acaba abandonada em uma floresta. Narciso e Luzia aparecem para resgatar Manu, mas Viana dispara contra eles. Fátima se desespera ao saber da emboscada para Manu e teme pela vida de Narciso. Laureta ordena que Galdino descubra onde Luzia mora. Viana tenta cumprir o acordo que fez com Juarez e pede que Ionan atire em Manu.

Luzia é baleada, mas consegue fugir com Narciso e Manu. Ionan impede que Juarez siga atirando. Manu avisa para Ícaro que sua mãe foi baleada. Durante a viagem com Nestor, Naná avisa que não deixou de amar Dodô. O médico chega para informar sobre o estado de saúde de Luzia.

Terça, 14/8 (Capítulo 80)
Todos ficam aliviados ao saber que Luzia não corre perigo. Sem que ninguém veja, Narciso entra em casa e foge com uma mochila repleta de dinheiro. Naná diz a Nestor e Dodô que quer namorar os dois. Beto e Ícaro visitam Luzia no hospital. Rochelle zomba do carinho de Zefa com Severo.

Doralice conta a Karola que Beto visitou Luzia no hospital. Manu se reconcilia com a mãe. Narciso devolve a Manu o dinheiro do resgate de seu sequestro. Galdino vai ao hospital e confirma para Laureta e Karola que Luzia está internada.

Beto avisa a Valentim que vai se separar de Karola para ficar com Luzia. Narciso é ameaçado pelos pais, que o expulsam de casa. Karola assegura a Luzia que, se ela não se afastar de Beto, a denunciará para a polícia.

Quarta, 15/8 (Capítulo 81)
Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy e Rosa não revelem seus segredos. Manu chega à casa de Severo e devolve o dinheiro de seu resgate.

Edgar conta a Karen que Luzia é a mãe de Manu. Ionan e Maura recebem um chamado que revela o paradeiro dos sequestradores de Manu. Viana avisa Juarez a tempo e ele consegue fugir com a família. Rochelle se insinua para Roberval e ameaça contar para Karen que ele é irmão de Edgar.

Beto pede o divórcio a Karola. Luzia deixa o hospital e dispensa Beto para a surpresa de Ícaro. Remy surpreende Luzia em seu apartamento e afirma que eles ficarão juntos. Beto decide ir atrás de Luzia e se espanta ao ver Remy.

Quinta, 16/8 (Capítulo 82)
Luzia mente para Beto e afirma ter um caso com Remy. Manu confessa a Ícaro que ela e Edgar denunciaram a família de Narciso à polícia. Remy conta a Laureta sobre o flagra de Beto, e ela extorque Karola. Roberval presenteia Karen com uma joia. Edgar devolve o dinheiro que pegou emprestado com Roberval e exige que ele rasgue a nota promissória.

Beto desabafa sobre Luzia com Valentim, e ouve do filho que flagrou Karola dando dinheiro a Remy.  Manu devolve o dinheiro do resgate a Cacau e as duas se reconciliam. Nice recebe Ionan, Rosa e Maura para almoçar no restaurante de Cacau. Nice revela a Agenor que Ionan será o pai do filho de Maura e Selma.

Valentim conta para Karola que Luzia terminou com Beto e insinua que a mãe pode estar por trás disso. Edgar comemora seu êxito no novo trabalho. Roberval assume para o irmão que é seu chefe e diz que ele precisa escolher entre Cacau e o emprego.

Sexta, 17/8 (Capítulo 83)
Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não poder contar a verdade sobre seu patrão. Agenor ameaça contar para todos sobre o bebê de Maura e Ionan.

Rosa passa mal e Laureta constata que ela está grávida. Rosa não sabe se o bebê que espera é filho de Ícaro ou Valentim. Manu devolve a Beto o dinheiro emprestado para seu resgate. Groa joga búzios para Luzia e prevê maus acontecimentos em seu caminho. Cacau flagra Edgar chorando e tenta consolá-lo. Karola se vitimiza para Valentim, que pede à mãe a senha de suas contas bancárias.

Valentim oferece dinheiro a Laureta para revelar o que sabe sobre Luzia. Rosa e Valentim se desentendem. A advogada do caso de Luzia procura Beto e revela que descobriu a suposta testemunha que a acusou. Beto vai atrás de Luzia.

Sábado, 18/8 (Capítulo 84)
Luzia implora a Beto que se afaste. Karola e Remy fazem amor. Agenor conta para Doralice que Ionan será pai do filho de Maura. Doralice arma um escândalo com o marido. Ionan volta para a casa de Naná e Dodô. Rosa revela a Maura e Selma que também está grávida. Nice briga com Agenor. Karen e Roberval se amam. Rochelle provoca a mãe sobre seu caso com Roberval.

Cacau estranha o comportamento de Edgar. Zefa conta para Severo que Edgar está trabalhando para Roberval. Roberval procura Cacau, conta que Edgar está trabalhando para ele e diz que ele terá que escolher entre a namorada e o emprego. Beto desabafa com Ionan sobre Luzia. Laureta conta para Karola que Rosa está grávida. Valentim descobre que Karola roubou seu dinheiro.


Capítulos fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.