Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) terá o seu bebê, e a criança será sequestrada em Segundo Sol, da Globo - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) terá o seu bebê, e a criança será sequestrada em Segundo Sol, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2018 - 3h06

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).

Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. Karola se queixa do abandono e prostituição. Karola ameaça matar Laureta e encosta um canivete na sua garganta. Laureta fala para Karola que foi quase estuprada e que repetiu com a filha o que vida fez com ela: orfanato e prostituição.

Laureta diz que Karola não é capaz de matar. Karola diz que vai entregar a mãe à polícia. Laureta manda Karola assumir o prostíbulo e levar Remy para ajudá-la nos negócios. Recepcionada por Beto, Ionan e Valentim, Karola diz que não sabe onde Laureta está escondida. Beto oferece pensão de R$ 10 mil a Karola.

Roberval apoia fazer da mansão uma casa de festas. Manuela propõe a Beto e Luzia fazerem o casamentos deles na casa da sua família adotiva. Beto conta para Remy que Karola é filha de Laureta e dá a sua bênção para ele ir atrás de sua ex-mulher. Karola reage furiosa ao saber que Beto a empurrou para ficar com Remy. Karola transa com Remy, e os dois passam a morar juntos.

Passagem de tempo de semanas. Beto dá convite de casamento a Karola e pede para ela conversar com Luzia sobre perdão. Valentim pede para Karola se acertar com a rival. Luzia fica a sós com Karola. 


Os próximos capítulos de Segundo Sol são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 


Além de acompanhar o resumo de Segundo Sol aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.