Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Chantagem da vilã

Em Segundo Sol, Karola encurrala Luzia e faz piada: 'Fim de jogo, é 7 a 1'

Divulgação/Globo

Karola (Deborah Secco) vai deixar Luzia (Giovanna Antonelli) sem saída em Segundo Sol - Divulgação/Globo

Karola (Deborah Secco) vai deixar Luzia (Giovanna Antonelli) sem saída em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2018 - 6h14

Karola (Deborah Secco) vai descobrir o paradeiro de Luzia (Giovanna Antonelli) e deixar a ex-marisqueira encurralada em Segundo Sol. A vilã encontrará a mocinha em um hospital, baleada, e avisará que já sabe tudo sobre ela e sua vida de DJ. Para separá-la de vez Beto, Karola fará a rival escolher entre ficar com o cantor de axé ou ser denunciada à polícia. "Fim de jogo, é 7 a 1", debochará a amiga de Laureta (Adriana Esteves). 

Para Karola, a descoberta de que Luzia e Ariella são a mesma pessoa acontecerá quase por acaso. Ela verá Groa (André Dias) perto da DJ e se lembrará que ele é amigo da ex-marisqueira. Ao fazer uma busca na internet, perceberá que Luzia apenas usa máscara e maquiagem para se disfarçar. 

A vilã também ficará sabendo que Manu (Luisa Arraes) se envolveu numa confusão e Ariella tomou um tiro, e logo contará tudo o que sabe a Laureta. A cafetina mandará Galdino (Narcival Rubens) investigar e confirmará o quarto de hospital em que ela está internada. Laureta vai convencer Karola a não denunciar Luzia, mas chantageá-la para que a própria mocinha decida se afastar de Beto (Emilio Dantas).

A trambiqueira, então, irá ao hospital e confrontará a rival. "Tá assustada, marisqueira? Olhe, não vou mentir. Não foi fácil lhe pegar. Você deu trabalho, viu? Conseguiu se esconder direitinho todo esse tempo, que nem um marisco enfiadinho lá dentro da areia da praia...", comentará.

"Sabe que eu fiquei admirada de como aquela catadora de mariscos rude, humildezinha, tonta, lá de Boiporã, virou Ariella, a DJ descolada, safa, esperta... Parabéns! Só uma coisa não mudou em você: continua atentando o meu marido, que feio...", falará Karola. Luzia pedirá para ela respeitar sua recuperação, mas a vilã mandará a DJ calar a boca.

"Eu sei de tudo sobre você agora, sua identidade falsa, o endereço do flat na Pituba, onde você se esconde, você não tem mais saída, é fim de jogo, marisqueira, 7 a 1! Perdeu feio!", anunciará. "Tá esperando o quê, então, chame logo a polícia! Me entregue de uma vez!", responderá Luzia. 

"Calma, marisqueira, não precisa se desesperar, eu vim pra conversar, trocar uma ideia com você. Eu vou ser caridosa porque no fundo, apesar da raiva, tenho pena de você. Vou lhe fazer uma proposta, e vai ser a melhor proposta que você já recebeu em sua vida!", dirá Karola. Ela afirmará que Beto desgraçou a vida da DJ e vai propor uma trégua.

"Você larga Beto, e eu largo de seu pé, deixo você seguir sua vida como Ariella, como quiser! Não lhe denuncio pra polícia, esqueço que você existe!", sugerirá. "Eu não vou fazer isso, não vou deixar o coitado do Beto nas suas mãos, sua psicopata. Eu amo ele!", rebaterá a mocinha. 

"Mais que a seus filhos? Mais? Responda! Porque se pra você ele vale mais que as crias que você pariu, quem não vale nada é você! Agora é contigo, o que você prefere? Você larga Beto ou lhe entrego pra polícia?", pressionará Karola.

Encurralada, a ex-marisqueira aceitará deixar Beto para não perder o contato com os filhos. Karola armará para que o cantor flagre Remy (Vladimir Brichta) esparramado na cama de Luzia, e a mãe de Manu mentirá ao amado que tem um caso com o irmão dele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14 em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?