Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Já era!

Segundo Sol: Karola desvenda farsa de Ariella e arma para destruir a rival

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) descobrirá que Luzia é Ariella na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) descobrirá que Luzia é Ariella na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/7/2018 - 5h54

Na mesma semana em que Karola (Deborah Secco) descobrirá uma nova traição de Beto (Emilio Dantas), ela aprenderá que Luzia se esconde com outra identidade: a da famosa DJ Ariella de Segundo Sol. Com sangue nos olhos, ela procurará Laureta (Adriana Esteves) para armar um plano que tire a rival de seu caminho para sempre.

O fim da farsa da mocinha vai ao ar no capítulo do próximo dia 11. A ex-marisqueira ficará encurralada a partir do começo de agosto. Depois dos dois filhos que ela sabe que tem, outras seis pessoas descobrirão a sua identidade "secreta".

Por isso, Luzia deixará de fazer shows em Salvador. Só que Karola a terá visto na rua e deduzirá que seu marido voltou a transar com a rival porque ele passará a evitá-la em todos os sentidos. A perua terá uma "luz" ao ouvir a sua empregada escutando alto a canção que Ariella terá feito com Beto Falcão (Emilio Dantas).

Parceria sem encontro vai dar certo
Nos próximos capítulos, Ariella pegará a composição de Marçal (novo pseudônimo de Beto) que Valentim (Danilo Mesquita) pediu para ela ouvir. A DJ escreverá uma letra, o cantor vai gravá-la e jogá-la na internet. Em alguns dias, a música vai estourar.

"Neusa! Que altura é essa, mulher? Dá pra ouvir lá da sala! Você tá maluca? É aquela tal dupla Marçal & Ariella, não é?" indagará a ladra de bebê. A doméstica responderá que sim, que é uma canção linda e de gente apaixonada. Ela comentará até que acha que Marçal e Ariella devem ser um casal.

Como em um passe de mágica, a perua terá uma intuição de que há algo aí e decidirá conhecer Ariella. Karola irá ao Parque das Ruínas, mas outra DJ avisará que Ariella encerrou sua temporada no local. Karola fingirá que quer contratar Ariella para um show, mas a mulher afirmará que a colega não deixou contatos.

"Você sabe se tem alguma foto dela por aqui?", perguntará a personagem malvada de Deborah Secco. A DJ mostrará um painel com fotos de artistas, entre eles Ariella. Karola verá a loira mascarada em uma imagem e ficará em dúvida. Groa (André Dias) chegará ao local no mesmo instante para buscar pertences de Ariella.

Tramoia derradeira
Karola se lembrará do gringo por causa do confronto que tiveram em Boiporã há quase duas décadas e correrá para a casa de Laureta. Ela acordará a cafetina, que ficará brava.

"Espero que seja uma coisa bem importante, que não possa esperar uma hora, que não possa ser dita por telefone, nem em mensagem de texto", resmungará a agenciadora de garotos de programa. 

"Eu descobri onde a cata-marisco se esconde! Luzia, nossa marisqueira, se esconde sob a identidade de Ariella", revelará a perua. "A Ariella? Aquela DJ fez música com Beto?", indagará Laureta. "A própria", responderá Karola. As duas vão se encarar e começar a planejar uma forma de tirar Luzia do caminho em Segundo Sol.

A essa altura, Luzia e Beto já terão se reconciliado, e o segredo de Karola sobre o roubo de Valentim também estará na berlinda. Remy (Vladimir Brichta) estará chantageando a amante e arrancando tudo o que ela tem.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.