Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eterno vaivém

Segundo Sol: Luzia troca Beto por Remy e deixa músico em choque

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) levará outro fora da ex-marisqueira na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) levará outro fora da ex-marisqueira na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/7/2018 - 5h41

Os mocinhos de Segundo Sol vão se reconciliar nos próximos capítulos, e a data do novo rompimento também já está definida. Na segunda quinzena de agosto, Luzia (Giovanna Antonelli) aceitará terminar com Beto (Emilio Dantas) para que Karola (Deborah Secco) não a denuncie à polícia. Além de dar um novo fora no cantor, a ex-marisqueira fingirá que o trocou por Remy (Vladimir Brichta) e deixará o músico em choque.

Logo após levar um tiro e escapar da morte, a DJ será encurralada pela rival ainda no leito do hospital. Karola descobrirá que Luzia e Ariella são a mesma pessoa. Ela ficará sabendo que a loira foi baleada porque Ionan (Armando Babaioff) contará a Doralice (Roberta Rodrigues) da perseguição a traficantes da qual participará juntamente com o delegado Viana (Carlos Betão). 

A dona de casa revelará à perua que a ex-marisqueira está no hospital. Karola montará tocaia até Luzia ficar sozinha. Ela seguirá o plano de Laureta (Adriana Esteves) de não denunciar a fugitiva para não despertar o ódio de Beto. A megera de Deborah Secco dirá que Luzia pode escolher: ou vai para a cadeia ou rompe com o cantor e fica livre para conviver com os seus filhos. 

A DJ só dividirá sua aflição com Cacau (Fabiula Nascimento). A essa altura, o cantor já terá contratado uma advogada para analisar o caso da amada, mas a profissional pedirá para Luzia esperar mais um ano para a sua pena caducar ou achar a "testemunha comprada" que a acusou de matar o marido, para que eles tenham um fato novo para pedir a revisão do processo.

Ricardão de calção no sofá
Achando que não tem outra saída, a mocinha vai preferir o rompimento do romance. A pedido de Laureta e Karola, Remy vai dar uma de Ricardão. Ele se instalará no flat da ex-marisqueira para ser flagrado pelo irmão com ela.

O cantor ficará perplexo ao ver Luzia só de toalha, saindo do banho, e Remy de calção sentado no sofá tomando uma cerveja. "Eu realmente quero entender o que cê tá fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? Porque você tinha um encontro com meu irmão?", indagará o morto-vivo.

"Ei! Isso é jeito de falar com a moça?", reclamará o malandro. "Eu falo como eu quiser", gritará Beto. "Será que precisa desenhar pra cê entender que Luzia e eu tamo de caso?", rebaterá o chantagista. "Não pode ser! Isso não pode ser verdade! Isso é sério, Luzia?", questionará o ídolo do axé. "Aceite, Beto", falará Remy.

O personagem de Emilio Dantas mandará o irmão calar a boca. "Eu quero falar a sós com você no quarto, sem Remy do lado! Vamos lá dentro", pedirá Beto. "É isso que você quer, Luzia? Conversar sozinha com Beto no quarto?", perguntará Remy à DJ. "É... Pode falar aqui mesmo", responderá Luzia, hesitante.

Beto dirá que ela deve contar toda a verdade e que o irmão só pode estar a chantageando. "Não! Não tá! E é melhor você ir agora, você não tem nada pra fazer aqui", rebaterá a loira. "Eu não acredito nisso, essa não é você, não é a Luzia que eu conheço! A gente tava fazendo planos de se casar! Eu procurei Karola, tô me separando de vez dela, e agora isso", esbravejará o músico.

Loira dá outro fora
"Você não me conhece tão bem assim! A gente conviveu bem pouco tempo, eu sempre te disse que eu tinha outro cara. É... Justamente porque era o Remy, eu não tinha como te contar! Eu tava em dúvida, agora eu não tô mais! É com ele que eu quero ficar", mentirá a ex-marisqueira. 

"Luzia, você tá maluca! Esse cara é um marginal! O que é que esse animal pode lhe oferecer? Oferecer pros seus filhos? Você quer um bandido como pai dos seus filhos?", argumentará Beto, incrédulo. "Partiu pra ignorância, irmão? Qual é a tua? Se manda, vai...", ordenará o malandro, já colocando o cantor para fora e o pegando pelo braço. "Não encosta em mim", berrará o pai de Valentim (Danilo Mesquita). 

O cantor de axé irá embora dizendo que "não compra essa história". Luzia vai chorar copiosamente após a sua saída. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 16 de agosto de Segundo Sol. A reconciliação dos mocinhos está prevista para ir ao ar a partir do dia 28 de julho. Eles ficarão somente três semanas se curtindo às escondidas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.