Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mãe trambiqueira

Segundo Sol: Valentim descobre que Karola rouba dinheiro da família

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que a mãe desvia dinheiro em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que a mãe desvia dinheiro em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2018 - 5h54

Valentim (Danilo Mesquita) desvendará cada vez mais podres de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) procurará se tornar mais independente dos pais e abrirá a própria conta bancária. Mas, ao conferir a movimentação de sua conta conjunta com a mãe, descobrirá que Karola tem mexido na verba de direitos autorais do cantor e desviado boa parte da fortuna da família para uma conta só dela. 

Antes de ir ao banco e procurar seu histórico, Valentim já estará com a relação estremecida com a falsa mãe. O garoto de 18 anos terá descoberto que ela escondia seu passado como prostituta, e os dois discutirão.

Valentim também verá Karola dar dinheiro a Remy (Vladimir Brichta) e ficará desconfiado. "Filho, seu tio tava com uma dívida... Não me pergunte com quem, eu nem quis saber pra não me envolver", mentirá a malandra. "Não engoli essa história", falará o garoto. 

Para tirar esse dinheiro que pagou para Remy não revelar o segredo sobre o roubo de Valentim em Boiporã, Karola recorreu à verba dos direitos autorais de Beto, depositado em uma conta conjunta dela e de Valentim. O garoto pedirá à mãe para abrir uma conta só dele e irá ao banco para acertar os trâmites. 

"Sua mãe já me ligou pedindo que eu abrisse uma conta nova para você, é só você assinar esse papel aqui que já vai entrar um bom depósito que Karola autorizou", falará a gerente.

Depois de assinar, Valentim pedirá para conferir outras movimentações. "Eu posso dar uma olhada no extrato da minha outra conta, a que é junto de minha mãe? Não sei a senha, não sei nada dessa conta! Você me quebra essa?",  perguntará.

A gerente liberará, já que ele também é titular. Ao analisar os dados, o garoto ficará surpreso. "O que é isso? 200 mil de transferência aqui? Mais 350 em abril do ano passado? 580 em maio de 2015? Peraí, é muito dinheiro! Que dinheiro é esse? Isso tudo táindo pra onde?", questionará.

"Olha, está indo tudo para uma outra conta que é só de Caroline Figueiredo! É sua mãe?", responderá a funcionária. "Como é que é? Minha mãe transferiu esse dinheirão todo para uma outra conta só dela?", descobrirá o jovem. As cenas devem ir ao ar na segunda semana de agosto em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.