Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão

Em Segundo Sol, Ícaro despreza Rosa após transa: 'Não tenho grana pra isso'

Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) será desprezada pelo ex-namorado em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) será desprezada pelo ex-namorado em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2018 - 6h28

Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) terão um reencontro sexual em Segundo Sol, mas o rapaz deixará claro para a garota de programa que despreza a pessoa que ela se tornou. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) encontrará a moça bêbada em um bar e a levará para casa. Os dois transarão, mas, logo em seguida, Ícaro criticará Rosa, dirá que ela vendeu sua alma para Laureta (Adriana Esteves) e a mandará embora.

Rosa perderá o controle em uma boate após Valentim (Danilo Mesquita) terminar o namoro dos dois. Ela será encontrada por Ícaro completamente bêbada, jogada no chão. "Eu não ligo! Me deixe aqui! Eu sou suja também! Eu quero morrer!", falará.

Mas o rapaz a tirará do local na marra e a levará para o estúdio de Beto (Emilio Dantas), onde estará morando. Rosa tomará um banho e se sentirá melhor. Ícaro perguntará se ela quer que chame um táxi, mas a prostituta estará mais interessada em ficar com ele.

"Por que é que você fez isso, me ajudou?", perguntará. "Nem eu sei... Acho que é normal, ver alguém que a gente conhece numa bar e dar uma força", falará Ícaro. "Eu sou mais do que 'alguém que você conhece', né? A gente já se amou... Eu tenho saudade da gente...", sugerirá a irmã de Maura (Nanda Costa).

Rosa se aproximará de Ícaro e o beijará, mas ele tentará se esquivar. "Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci...", afirmará a prostituta. Os dois se beijarão de novo, e logo começarão a tirar as roupas um do outro.

Após a transa, no entanto, Ícaro voltará a tratar Rosa com indiferença. Ela o convidará para passar a noite em um hotel de luxo e dirá que pode pagar. "Ah é, você tá rica agora, esqueci... Como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã?", provocará o jovem.

Rosa mentirá que não sabe do que ele está falando e insistirá em curtir a noite: "Não estrague esse momento, Ícaro... Bora sair daqui, ir pra um hotel bem bacana, jantar, beber um champanhe, comemorar esse reencontro, eu quero bancar esse luxo, a gente merece!".

Mas o rapaz estará magoado com ela. "Não tenho grana pra isso. Pra você é tudo tão fácil, né, Rosa? Minha alma não tá à venda, como a sua", criticará. "Tá me julgando agora? Até pouco tempo atrás você se vendia, já esqueceu?", rebaterá a garota de programa.

"Vender o corpo é uma coisa, a alma, o caráter, é outra. Eu olho pra você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso", Ícaro dirá. Rosa argumentará que só agarrou as oportunidades que apareceram na vida, que o rapaz nunca teve problemas de dinheiro como ela e que os dois deveriam parar de discutir e ficar juntos. Mas Ícaro não cederá.

"Melhor você ir", falará. "Tá me dispensando mesmo? Assim, desse jeito?", se surpreenderá a prostituta. "Desse jeito mesmo. Melhor assim, Rosa. Assim a gente se machuca menos. Volta lá pro Valentim Falcão. Ele tem dinheiro", alfinetará.

"Quer saber? Você virou um chato, Ícaro, parece um velho que vive dando lição de moral nos outros!", vai declarar Rosa. "Certa tá você, a nova Lauretinha. Como é que a sua mestra fala: 'seja livre'. 'A gente não é gente comum, não precisa seguir as convenções'. Você caiu mesmo nesse papinho de vagabunda, de bandida. Quer saber? Ainda bem que eu me afastei de você, daquela casa", ele falará. 

Os dois ainda continuarão a discutir,e Ícaro dirá que não confia mais em Rosa. Antes de ir embora, ela afirmará que sabe que os dois ainda se amam. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 10 de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.