Descuido no sexo

Segundo Sol: Após recaída com Ícaro, Rosa descobre gravidez e se apavora

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena da novela das nove; garota engravidará do ex-namorado - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena da novela das nove; garota engravidará do ex-namorado

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 21/07/2018, às 05h40

Rosa (Letícia Colin) engravidará após ter uma recaída com Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. Os dois transarão sem compromisso quando ela tiver acabado de levar um fora de Valentim (Danilo Mesquita). Ao sentir enjoos, a nova sócia de Laureta (Adriana Esteves) fará um teste de gravidez e confirmará a gestação.

A personagem de Letícia Colin voltará a viver na mansão da cafetina a partir de segunda (23). Ela não fará mais programas. Ao descobrir que Valentim é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), receberá R$ 300 mil de Karola (Deborah Secco) e a oferta de sociedade no agenciamento de prostitutas pelo seu silêncio

O namoro dela com o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) vai continuar repleto de brigas e reconciliações até o adolescente flagrá-la em um hotel com Remy (Vladimir Brichta). Ela vai se aliar ao tio do namorado depois que o malandro também desvendar que o sobrinho foi roubado dos braços de sua verdadeira mãe. 

Valentim dispensará a ex-garota de programa de vez. Em uma noite de bebedeira, ela seduzirá Ícaro, e os dois farão sexo. O rapaz dirá que não confia mais nela e também lhe dará um fora. 

Alguns dias depois em Segundo Sol, Laureta verá Rosa sair correndo para o banheiro para vomitar e comentará que também percebeu seu excesso de sono. A cafetina apalpará os seios da "colega" para dar o seu "diagnóstico". 

Peito duro
"Os peitos bem duros não têm erro, meu amor. Com esse peito duro e esse enjoo, você tá grávida, Rosa. Tenho certeza, criatura! Não precisa nem fazer exame, esses seus sintomas são infalíveis", avisará a megera-mor da trama.

Rosa não acreditará. Laureta pegará um teste de gravidez para ela. "Vai, faz xixi no potinho", mandará. A garota se trancará no banheiro.

"E aí? Fale logo, criatura! Tá embuchada? É sim ou não", perguntará a cafetina. "Positivo! Eu tô grávida", responderá a irmã de Maura (Nanda Costa), que também estará esperando um bebê. A policial fará inseminação artificial.

"Pois não lhe digo? Eu não falho! Se eu tivesse a mesma habilidade pra adivinhar os números da loteria, tava bilionária já! Você não se cuida, menina? Eu lhe pago plano de saúde, gasto os tubos de camisinha, levo no ginecologista de seis em seis meses, pra quê?", falará Laureta. "Eu falho, às vezes! Eu sou humana, sabia? Eu nunca fui muito certinha, muito regulada, nem me toquei", comentará Rosa.

Descuido com 'namoradinhos'
Ela afirmará que nunca se descuidou com os clientes, só com seus "namoradinhos". A cafetina, que não saberá da recaída com Ícaro, deduzirá que o filho é de Valentim.

"Rosa, que orgulho, você tá se graduando na universidade das pistoleiras, você tá grávida de um homem rico, você tá carregando o príncipe herdeiro da dinastia Falcão no ventre! Igualzinho Karola, que emoção! A história se repete", vai comemorar a "professora em golpes". 

Nesse momento, Rosa se lembrará da transa com Ícaro, mas não revelará nada para a cafetina. Dias depois, Laureta ameaçará contar a Valentim que ele vai ser pai, aí a garota dirá com todas as letras que o filho não é dele.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 20/8 a 1º de setembro

Segunda, 20/8 (Capítulo 85)
Laureta aconselha Karola a se aproximar de Rosa durante sua gravidez, para conquistar Valentim. Cacau revela que sabe sobre a chantagem de Roberval e expulsa Edgar de sua casa. Manu e Ícaro confortam Luzia e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook