Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escola de pistoleiras

Segundo Sol: Grávida, Rosa dá golpe da barriga e vira a nova Karola

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) aceitará proposta das vilãs para dar golpe em herdeiro dos Falcão - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) aceitará proposta das vilãs para dar golpe em herdeiro dos Falcão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/7/2018 - 5h25

Grávida, Rosa (Letícia Colin) afirmará que o pai da criança é Ícaro (Chay Suede). A ex-prostituta contará a Karola (Deborah Secco) e a Laureta (Adriana Esteves) que seu filho não é de Valentim (Danilo Mesquita). Mas as duas a convencerão a dar o golpe e até a falsificar um exame de DNA para que o seu filho vire o herdeiro de Beto Falcão (Emilio Dantas). 

Com isso, a garota de programa entrará mesmo para o grupo das pistoleiras de Segundo Sol. A gravidez só virá à tona na penúltima semana de agosto. Até lá, a personagem de Letícia Colin continuará mantendo sigilo sobre o crime de Karola, que roubou o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e o criou como se fosse seu

Nos próximos capítulos, ela também lucrará ao se aliar a Remy (Vladimir Brichta) depois que ele descobrir que o sobrinho não é filho da amante. O malandro dará R$ 50 mil para Rosa revelar o que sabe sobre Luzia. Ela entregará a falsa identidade da DJ.

Será justamente nesse encontro com o mau-caráter que Valentim a flagrará com o tio, a acusará de traição e terminará mais uma vez o romance. Dessa vez, Rosa se arrastará atrás dele, mas o adolescente não vai querer mais saber dela.

Após o fora, ela vai se embriagar e terá uma recaída com Ícaro. Só que depois da transa, o filho de Luzia também dará um chega para lá na ex-namorada.

Ao descobrir a gravidez, Rosa lembrará justamente dessa noite de sexo, deixando no ar que o filho é de Ícaro. Ela também negará desde o começo que o bebê seja de Valentim, porque Laureta deduzirá que o herdeiro do ídolo do axé é o pai.

Mas como é que ela virará a nova Karola? A jovem fará exames, e a médica dirá que ela está com aproximadamente oito semanas de gestação. Na "mansão bordel", Rosa será pressionada pelas vilãs a falar se tirou suas dúvidas sobre a paternidade da criança. Só que ela mentirá em relação ao tempo da gravidez, o que deixará o telespectador confuso.  

A pedido de Karola (Deborah Secco), Rosa dirá a Valentim (Danilo Mesquita) que o bebê é dele

"Pode ficar sossegada, Karola, Valentim não é o pai. Meu filho é de outro cara. Pela idade do feto... Fiz as contas, tem mais de dois meses que não transo com Valentim, a médica disse que meu bebê tem só quatro semanas. Mesmo que eu mentisse que Valentim era o pai, não ia adiantar nada, porque mais cedo ou mais tarde vocês iam fazer um teste de paternidade", falará Rosa. 

"Vou lhe dizer, tô até decepcionada desse filho não ser de Valentim, ele ama você, acho que seria maravilhoso pra ele ser pai, formar uma família. Faça isso, Rosa, diga ao Valentim que ele é o pai", vai disparar Karola. "Como assim, Karola, por que eu faria isso? Você quer que eu engane o Valentim?", indagará a ex-garota de programa.

"Você não gosta dele? Eu conheço meu filho, Rosa, ele é apaixonado por você, vai ficar de quatro se você disser que tá grávida dele", comentará a perua. "Qual é o plano de vocês duas agora? Que vantagem vocês levam nisso, não tô entendendo... Querem o que?", perguntará a jovem sócia do bordel.

Mistura de Laureta com Karola
"Se somos parceiras, Rosa, e agora estamos construindo uma amizade, ninguém melhor do que você pra ter um filho de meu filho", responderá Karola. "Vocês tão malucas. Eu não vou fazer isso, basta um teste de DNA pra ele saber que é mentira", rebaterá a filha de Agenor (Roberto Bonfim). "Isso você deixa comigo, tenho meus esquemas", vai assegurar Laureta.

"Já me chamaram de 'Lauretinha'. Agora vocês tão querendo me transformar numa Karolinha, que mente, engana todo mundo, tão querendo que eu seja igual a vocês", reclamará a ex-prostituta de Segundo Sol.

"Você já é igual a nós, querida", se divertirá a cafetina. "Claro que é, é uma mistura de mim e de Laureta! É ambiciosa, gosta das melhores coisas que só o dinheiro pode comprar", completará Karola.

Laureta afirmará que ela é esperta e tem um trunfo. "Vai dizer que prefere ser mãe solteira? Já é difícil criar uma criança, ainda mais sem pai. O tal do Ícaro é um rapaz perturbado, e ainda por cima, morto de fome. Pense que lindo, Rosa, você com Valentim e seu filhinho, seria um sonho", falará Karola. 

Apartamento de frente para o mar
Laureta oferecerá um apartamento de frente para o mar para Rosa morar. "De papel passado. Quando o pequeno herdeiro nascer, você vai direto pra sua própria casa começar uma vida de sonho com seu príncipe encantado, numa união abençoada pela sua sogra, e da qual eu devo ser a madrinha, evidentemente", dirá a agenciadora de garotos de programa.

Rosa as chamará de loucas, afirmará que não vai entrar nessa. Quando estiver sozinha com Laureta, Karola mostrará sua raiva.

"Não tô acreditando que a gente fez uma proposta porreta dessas pra essa quenga dos infernos, e ela ainda deu uma esnobada", vai se queixar. "Calma, a gente fez a nossa parte. Se Rosa ceder, vai tar na nossa mão pra sempre, nunca mais vai poder lhe chantagear", avisará Laureta.

Na continuação, Rosa procurará Valentim e afirmará que ele é o pai da criança que espera. Ela começará a planejar sua mudança para o tal apartamento que vai ganhar em Segundo Sol. Para que a personagem não fique "do mal" aos olhos do telespectador, ela se mostrará bem incerta do que está fazendo, terá cenas de conflito, arrependida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.