Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Viro inimigo'

Segundo Sol: Beto exige a separação e ameaça Karola para proteger Luzia

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) em cena; perua dirá que tem pena do marido - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) em cena; perua dirá que tem pena do marido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/7/2018 - 5h14

Beto (Emilio Dantas) exigirá a separação de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. O cantor terá um rompante após Luzia (Giovanna Antonelli) levar um tiro no peito e correr o risco de morrer. O músico não aceitará as críticas da perua e até a ameaçará durante a discussão. "Não adianta você gritar, fazer escândalo, ameaçar a Luzia. Vai ser pior! Se você fizer qualquer coisa contra ela, eu viro seu inimigo", dirá.

O ídolo do axé brigará com a mulher sem imaginar que ela já sabe que Luzia e Ariella são a mesma pessoa. O pedido do divórcio só fará Karola ter mais certeza de que o novo plano armado por Laureta (Adriana Esteves) é a melhor forma de separar os amantes apaixonados.

A cafetina dirá à "aprendiz" para chantagear a rival, em vez de denunciá-la à polícia. Beto também nem desconfiará de que Karola está a par do paradeiro de Luzia e agindo paralelamente para que a DJ lhe dê o fora mais uma vez.

"Agora é oficial, Karola! Eu vou assumir a Luzia. Vou me casar com ela", avisará o morto-vivo em cena prevista para ir ao ar dia 15 em Segundo Sol. "Então você mentiu o tempo inteiro pra mim negando que tava vendo a marisqueira? É isso, Beto?", gritará Karola. "Não vou falar disso por razões óbvias", rebaterá o cantor.

A perua fará a linha compreensiva. "Achei que a gente tava sendo honesto um com o outro, colocando tudo em pratos limpos! Quero saber se você tava mentindo pra mim todo esse tempo?", falará a ex-garota de programa. Na defensiva, Beto dirá que isso não importa, aliás, que nada mais importa, porque ele vai se separar de qualquer maneira. 

Ao ver o marido dizer que virará seu inimigo se Luzia voltar para a cadeia, Karola se fará de vítima. "Que é isso, Beto? Inimigo? Você tá vendo alguém gritar aqui? Se alguém tá fazendo escândalo, esse alguém é você! Imagina se eu vou fazer qualquer coisa contra essa mulher! Nunca! Mas devo lhe confessar que tenho pena de você", alfinetará a espertalhona.

Ele não entenderá o motivo da pena. "Porque você vai pagar pelas suas palavras, meu amor! Você vai se decepcionar tanto com Luzia, que eu não preciso fazer nada contra ela! Ela mesma vai se encarregar de mostrar quem ela é de verdade", responderá Karola.

"Eu peço desculpas por ter lhe decepcionado. Você foi uma mulher muito importante na minha vida. Eu nunca quis que você sofresse", vai declarar o cantor, tentando encerrar a conversa.

"Nossa história tá muito longe de terminar! Você ainda vai voltar comigo, você vai se arrepender, espere só! Eu vou sempre ser sua, eu sou sua. Você tá largando 20 anos de casamento, um filho maravilhoso, por uma fantasia adolescente! Correndo atrás desse fantasma na sua cabeça. Você vai atrás dela e mais uma vez você vai quebrar a cara! E você pode ter certeza que eu vou estar aqui lhe esperando", discursará a personagem de Deborah Secco. 

Beto dirá que está se mudando para o seu estúdio e que nada faltará à ex-mulher, pois todo o dinheiro da família continuará no nome do herdeiro dele, Valentim (Danilo Mesquita). "Vá viver sua vida, vá curtir sua paixão. Só tente não se machucar muito", retrucará Karola, fingindo ar de superioridade.

Ele sairá, e ela soltará um "idiota" no final da sequência. Na continuação, Karola armará para Remy (Vladimir Brichta) ser o motivo para o rompimento de Luzia com Beto. Dessa vez, o cantor será trocado pelo irmão, mas duvidará do comportamento da amada ao ser flagrada com o malandro em clima de intimidade.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.