Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARTAS NA MESA

Segundo Sol: Valentim revela a Beto que Karola dá dinheiro para Remy

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) abrirá o jogo com Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) abrirá o jogo com Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2018 - 6h11

Valentim (Danilo Mesquita) abrirá os olhos de Beto (Emilio Dantas) ao contar para o pai que flagrou Karola (Deborah Secco) dando dinheiro para Remy (Vladimir Brichta). O cantor de Segundo Sol estará deprimido por encontrar Luzia (Giovanna Antonelli) de caso com o irmão e ouvirá do próprio herdeiro que sua mulher pode ter algo a ver com a história.

Karola terá de dar uma bolada para o malandro porque ele descobrirá que Valentim foi sequestrado quando bebê e, na verdade, é filho da ex-marisqueira. Só que o adolescente flagrará a mãe entregando dinheiro ao tio e ficará desconfiado.

A personagem de Deborah Secco até inventará uma desculpa. "Filho, seu tio tava com uma dívida... Não me pergunte com quem que eu nem quis saber pra não me envolver... Mas tava lascado, sendo ameaçado... O coitado foi banido da família, não tinha mais ninguém pra pedir socorro", mentirá a vilã. Mas Valentim não cairá.

No capítulo previsto para 16 de agosto, Beto ficará inconsolável ao perder a mulher de sua vida para o irmão, e o personagem de Danilo Mesquita tentará animá-lo. "Que foi, pai?", perguntará o jovem ao encontrar o filho de Naná (Arlete Salles) desanimado no estúdio.

"Não sei, filho, não sei o que tá acontecendo. Luzia terminou comigo... Peguei ela com Remy. Valentim, Remy tava no flat de Luzia com ela. Ela estava de toalha, tinha saído do banho, e ele estava de calção na sala", contará Beto.

"Luzia falou com todas as letras, na minha cara, que tá com ele, disse que tava sem coragem de me contar... Horas atrás a gente tava fazendo planos de viver juntos, ser uma família de verdade, acabei meu casamento, e tomo uma rasteira dessas? Ela com Remy? Com Remy! Com meu irmão!", continuará o cantor, arrasado.

Valentim dirá que não consegue entender a situação e que essas atitudes não parecem dignas da Luzia que ele conheceu. "Essa mulher é doida, pai!", resumirá ele.

"Minha cabeça tá pirando. Eu achei que ela tava sendo chantageada pelo seu tio, mas agora. Sei lá, começo a me perguntar se Luzia é doida, bipolar. Porque se fosse chantagem, era só ela abrir ali e eu quebrava a cara dele. Ao mesmo tempo, eu não posso tar tão enganado, meu filho, eu sei o que a gente viveu, sei como a gente tava feliz... É um quebra-cabeça que não monta!", se debaterá.

O garoto, então, sugerirá uma explicação. "Odeio dizer isso, mas... Será que minha mãe tá no meio dessa história?", deduzirá. "Karola, por quê?", questionará Beto.

"Oxe, ela é a pessoa que mais ia querer lhe afastar de Luzia... E tem uma coisa que nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy, lá em casa", lembrará o filho.

Beto perguntará o motivo de o filho não ter dito isso antes. "Fiquei com medo de sua reação, a mãe implorou pra eu não falar, disse que só tava ajudando tio Remy que tava no barril, que só tava fazendo aquilo em consideração a amizade que tiveram no passado... Mas agora, juntando as coisas, pode ter a ver. Tio Remy pode tar ajudando minha mãe, sei lá".

"Karola não ia se rebaixar tanto, não posso acreditar numa coisa dessas", refletirá Beto, atordoado. Valentim concordará: "Até prefiro não acreditar também. Mas e a Laureta que é tão amiga dela? Aquela cafetina é uma bandida como tio Remy".

"Laureta com certeza é capaz de tudo. E Karola é mesmo muito ligada a ela. Eu preciso entender o que pode tar acontecendo... Descobrir se esse caso de Luzia com Remy é verdade. Não tô dando conta, minha cabeça tá a mil", surtará o cantor.

Valentim encerrará a conversa dizendo que está do lado da verdade e que só deseja que o pai fique bem. Os dois se abração, cúmplices. "Pode contar comigo, de boa", afirmará o jovem músico de Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas