Porradaria

Segundo Sol: Doralice dá surra em Ionan ao descobrir que ele engravidou Maura

Reprodução/TV Globo

Doralice (Roberta Rodrigues) partirá para cima de Ionan (Armando Babaioff) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Doralice (Roberta Rodrigues) partirá para cima de Ionan (Armando Babaioff) em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 23/07/2018, às 07h15

A ciumenta Doralice (Roberta Rodrigues) vai descobrir que Ionan (Armando Babaioff) é o pai do filho de Maura (Nanda Costa) e ficará furiosa em Segundo Sol. Sem acreditar que o marido apenas doou o sêmen e fez o procedimento em laboratório, ela vai invadir a delegacia, dará uma surra no policial e ainda jogará as roupas dele pela janela.

Maura desejará muito ter um filho, mas rejeitará a ideia de ter um doador de sêmen anônimo. Por isso, ela convencerá o colega de profissão a ajudá-la no projeto de ser mãe ao lado de Selma, mas Ionan (Armando Babaioff) esconderá essa informação de Doralice.  

A cunhada de Remy (Vladimir Brichta) descobrirá que Maura está grávida e, mesmo sabendo que ela é lésbica e vive com a companheira, ficará desconfiada e perguntará a Ionan sobre a gravidez. O policial inventará que o casal importou sêmen dos Estados Unidos.

Ele será desmascarado quando Doralice receber uma visita de Agenor (Roberto Bonfim). Por rancor que sente de Maura, ele contará que o bebê que sua filha espera é de Ionan. "Policialzinho safado esse seu marido, hein? Tá mal servido em casa, só pode, pega até mulher que gosta de mulher!", dirá.

Enlouquecida com a revelação, a personagem de Roberta Rodrigues vai procurar Ionan na delegacia. Lá, o encontrará com Maura vendo berços em lojas online. "Eu vou lhe matar, desgraçado!!! Descarados... Escolhendo o bercinho do bebê que vai ter com sua amante?", gritará a dona de casa.

Doralice partirá para cima do marido. "Vou lhe esfolar, Ionan! Eu cuidando de seus filhos e você embuchando essa aí? Sua falsa lésbica! Se faz de fanchona pra passar o rodo no marido dos outros! Só não lhe parto a cara com pena dessa criança que tá no seu bucho, o filho bastardo desse canalha!!!", falará, descontrolada.

O policial tentará explicar que só doou o sêmen, fez o procedimento em uma clínica e não transou com Maura, mas nada adiantará. "Tem dois lá em casa que você doou o sêmen também, desgrama, vou lhe ensinar a não trair sua mulher", dirá a barraqueira.

Os colegas da delegacia verão Ionan levar uma surra da mulher, que, ao fim, dirá: "Não apareça lá em casa, Ionan, ou vou continuar com a surra lá! Nosso casamento acabou, nunca mais apareça na minha frente, traidor, desgraçado, cafajeste!", afirmará.

Mesmo assim, Ionan irá para casa logo depois e encontrará Doralice jogando suas coisas pela janela. "Você tá expulso da minha casa e da minha vida, Ionan! Não tem conversa! Se entrar em casa, te mato!", ela dirá e tacará um sapato nele. O policial confessará que ia contar tudo à mulher, mas ficou com medo da reação dela. 

"Ah, agora a culpa é minha?! Sonso! Me enredou com aquela historinha de amiga gay, tudo muito moderninho, eu fui uma besta, mesmo, de cair nesse armengue! Você é igual seu pai, mulherengo, safado, mentiroso, botam bucho em tudo que é mulher que aparece! Até em mulher macho?!", Doralice gritará para os vizinhos ouvirem.

O irmão de Beto (Emilio Dantas) ainda falará que fez um favor a Maura e Selma, mas Doralice não cederá. Ela mandará que ele suma de sua vida e dirá que ele não colocará mais os olhos em seus filhos. Ionan ainda dirá que a ama e pedirá perdão, mas a ciumenta jogará em sua cabeça um porta-retrato com foto do casamento deles. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 21 em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook