Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO EXCLUSIVO

Remy 'rei do camarote' e lésbicas felizes: O que vai rolar no final de Segundo Sol

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) vai comandar garotos de programas e dar muitas festas na 'mansão bordel' - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) vai comandar garotos de programas e dar muitas festas na 'mansão bordel'

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2018 - 6h00

Remy (Vladimir Brichta) vai virar uma espécie de "rei do camarote" no último capítulo de Segundo Sol. Após a prisão de Laureta (Adriana Esteves) e a morte de Karola (Deborah Secco), ele assumirá o comando do bordel da irmã. Festas na piscina, muita champanhe e desfile de mulheres bonitas à sua volta farão parte do desfecho do malandro. E, com nascimento de João, Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) terão um final feliz.

Ionan (Armando Babaioff) desistirá do casamento a três e tudo indica que reatará com Doralice (Roberta Rodrigues). Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) terão uma aventura em alto-mar no capítulo de encerramento da trama, na sexta (9).

Beto (Emilio Dantas) comprará um sobrado para viver com Luzia (Giovanna Antonelli) após os dois se casarem no penúltimo capítulo. Eles farão questão de que Rosa (Letícia Colin), Ícaro (Chay Suede) e Miguel, o bebê dos casal, morem com eles até o capoeirista poder arcar com os custos da família.

Há a possibilidade de Rosa e Ícaro se separarem, e a ex-prostituta terminar grávida de Valetim (Danilo Mesquita). Já Ícaro ficaria com uma nova namorada, Marina (Juliana Nalu). Mas isso pode ser uma pista falsa.

Manuela (Luisa Arraes) vai se formar em Medicina e continuará namorando Acácio (Danilo Ferreira). Rochelle (Giovanna Lancellotti) voltará a andar após duas passagens de tempo e reatará com Narciso (Osmar Silveira).

Dodô (José de Abreu) deixará claro que perdoou Naná (Arlete Salles) e tentará conviver em paz com Nestor (Francisco Cuocco). Karen (Maria Luisa Mendonça) se dará bem como vendedora e se acertará de vez como Edgar  (Caco Ciocler). Roberval  (Fabrício Boliveira) ensaiará voltar para África, mas terminará feliz com Cacau (Fabiula Nascimento). 

Severo (Odilon Wagner) será baleado no último capítulo por Laureta. Mas tudo indica que terminará ao lado de Zefa (Claudia Di Moura), cuidando da organização e contas da nova empreitada da família: tornar a mansão um espaço para festas.

Nice (Kelzy Ecard) vai conseguir se separar de Agenor (Roberto Bonfim) após aceitar pagar pensão para o ex-marido. Ela se casará com Vicente (Jayme Periard) e será a única a visitar o machista, que ficará cego.

Se o autor João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, Laureta terminará presa e com regalias na prisão, e Karola morrerá para salvar a vida de Valentim.

É aí que o público verá Remy assumindo o comando do bordel. Ele aparecerá verificando contatos e tudo o mais no escritório da mansão. Depois, reunirá os garotos de programa como Robinho (Hugo Moura), Katiandrea (Camila Lucciola) e outros para anunciar a sua posse.

Confira, no vídeo abaixo, o que vai pegar na última semana de Segundo Sol:

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo dos três primeiros capítulos da semana.

Segunda, 5/11 (Capítulo 151)
Karola aponta para Laureta, mas Remy toma a arma. Remy leva um tiro de raspão no ombro. Ionan abraça Remy e chora emocionado. Juarez e Berta são presos. Laureta percebe blitz e abandona carro. Beto agradece Karola por não deixar Laureta matar todos. Naná abraça Remy, que pede desculpas. Dodô dá um tapa na cara de Remy. Dodô chora e diz que ama Remy como um filho.

Remy pede uma última chance. Beto conta que Remy salvou sua vida. Karola é amparada por Valentim. Laureta rende Quitéria na mansão e faz a empregada lhe dar suas economias. Katiandrea acha que é sucessora natural da cafetina por ser a prostituta mais antiga no bordel. Remy se entrega a Nolasco para Luzia ser solta.

Nice e Cacau fazem almoço para comemorar o resgate de Rosa após o sequestro. 
Maura chega ao restaurante de mãos dadas com Selma e Ionan. Vicente pede a mão de Nice, e Cacau quer ser madrinha. Nice aceita. Selma dá selinho em Maura, e a policial beija também Ionan. Agenor diz que Vicente quer dar golpe e leva um soco. 

Luzia sai do presídio. Remy deixa a cadeia e promete a Dodô que vai se endireitar. Nestor pede abraço ao filho. Os três pais saem dizendo que estão todos perdoados. Laureta procura Severo e exige a chave de sua casa em Itaparica. Karola pressiona Dulce e descobre que sua mãe é Laureta.

Terça, 6/11 (Capítulo 152)
Karola não quer acreditar em Dulce, que mostra fotos do aniversário de três anos da neta. Karola fica hipnotizada quando Dulce mostra sua boneca Ritinha. Laureta pega chaves de casa de Severo e dá um beijo no ex-amante. Zefa conta para Roberval que Severo teve caso com a cafetina. Beto transa com Luzia. Laureta desembarca em Itaparica com disfarce (usa peruca com cabelos pretos e curtos).

Beto revela que vai comprar um sobrado para morar com família e o casarão ocupado pelos jovens para fazer uma escola de música para pessoas carentes. Nestor conta aos Falcão que Laureta teve um caso com Severo quando ela era jovem. Irmã Felipa confirma para Karola que Laureta é sua mãe. A freira revela que o pai da perua é Severo. Karola se lembra que Severo fez visita ao orfanato.

Doralice apresenta um novo amigo, Alex, para Ionan. Policial acusa o rival de ser golpista, achando que ele não entende português. Agenor faz plano de viajar com enfermeira. Nice chega com a papelada do divórcio, e ele quer pensão. Zefa avisa Severo que Karola quer falar com ele.

Severo diz que não reconheceu Karola como filha porque era casado. Karola exige saber onde Laureta está. Roberval vê Karola saindo transtornada. Roberval pressiona Severo e deduz que Karola é sua irmã. Severo confessa para a família que teve uma filha bastarda. Roberval conta para Beto e Luzia que Karola é sua irmã. Karola surpreende Laureta em Itaparica. 

Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. Karola se queixa do abandono e prostituição. Karola ameaça matar Laureta e encosta um canivete na sua garganta. Laureta fala para Karola que foi quase estuprada e que repetiu com a filha o que vida fez com ela: orfanato e prostituição.

Laureta diz que Karola não é capaz de matar. Karola diz que vai entregar a mãe à polícia. Laureta manda Karola assumir o prostíbulo e levar Remy para ajudá-la nos negócios. Recepcionada por Beto, Ionan e Valentim, Karola diz que não sabe onde Laureta está escondida. Beto oferece pensão de R$ 10 mil a Karola.

Roberval apoia fazer da mansão uma casa de festas. Manuela propõe a Beto e Luzia fazerem o casamentos deles na casa da sua família adotiva. Beto conta para Remy que Karola é filha de Laureta e dá a sua bênção para ele ir atrás de sua ex-mulher. Karola reage furiosa ao saber que Beto a empurrou para ficar com Remy. Karola transa com Remy, e os dois passam a morar juntos.

Passagem de tempo de semanas. Beto dá convite de casamento a Karola e pede para ela conversar com Luzia sobre perdão. Valentim pede para Karola se acertar com a rival. Luzia fica a sós com Karola. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.