Última semana

Segundo Sol: Luzia acerta as contas com Karola e a convida para casamento

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai perdoar a inimiga a pedido do filho caçula no final da novela - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai perdoar a inimiga a pedido do filho caçula no final da novela

REDAÇÃO - Publicado em 17/10/2018, às 05h56

As maldades de Karola (Deborah Secco) serão perdoadas por sua principal vítima em Segundo Sol. A pedido de Valentim (Danilo Mesquita), Luzia (Giovanna Antonelli) vai promover um acerto de contas com a rival. Nada de tapas e xingamentos. A ex-marisqueira vai "zerar" as pendências com a inimiga às vésperas de seu casamento com Beto (Emilio Dantas). O casal até fará questão que Karola esteja presente na cerimônia. 

As duas vão ficar cara a cara no antepenúltimo capítulo da novela das nove, no ar dia 7 de novembro. Luzia deixará claro que só está perdoando a ladra de bebê para que seu filho caçula não tenha de se dividir entre as duas. 

A essa altura da trama, Karola terá descoberto que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e sobrinha de Remy (Vladimir Brichta). Mesmo assim, ela assumirá o romance com o tio e viverá com ele como marido e mulher na sua cobertura. 

Na última semana da novela das nove, haverá um salto no tempo de semanas para pular da saída de Luzia do presídio aos preparativos da festa que a unirá a Beto. O cantor irá ao apartamento em que vivia com a ex-mulher para entregar o convite do casamento e pedir para Karola conversar com a loira. 

Valentim e o pai chegarão na hora em que a mãe e o "tio marido" estiverem terminando uma faxina. "Eu gosto da sala assim mais pra vazia, mas se você quiser a gente pode arranjar mais uns móveis. Gostaram da nova arrumação? Tudo limpo, com cara de casa de gente, de novo, que tal?", dirá Remy ao irmão e ao sobrinho.

"Tá massa. A gente veio aqui numa missão", avisará o adolescente. "Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem", dirá o ídolo do axé. "Sério, Beto? Não sei se é uma boa a gente ir, não...", responderá a perua. "Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?", pedirá o jovem à mãe postiça. 

Ele afirmará que ela sempre vai ser mais sua mãe do que a DJ. "Nunca vou esquecer que aprendi tudo que sei com você", vai declarar o rapaz. "Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela", rebaterá a herdeira de Laureta. "E é justamente pra acabar com isso que ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa", avisará Beto. 

Valentim (Danilo Mesquita) vai querer ter Karola (Deborah Secco) em paz com os seus pais

A ladra de bebê vai temer o encontro com a rival. "Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar", insistirá o cantor. "Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história", incentivará Valentim. 

A ex-prostituta dirá que eles não podem pedir para elas virarem melhores amigas. "Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história", aconselhará Remy. "Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou", reforçará Valentim.

Beto dirá que Luzia está esperando, e Karola topará ir ao encontro da "marisqueira do inferno". Para Cacau (Fabiula Nascimento), a loira reconhecerá que está nervosa. "Acho uma péssima ideia. É impossível esquecer o que essa bruaca lhe fez", comentará a chef.

"Karola é toda errada porque a vida errou muito com ela, mas tenho esperanças dela se regenerar", falará Naná (Arlete Salles). "Por Valentim, eu tou disposta a tentar. Ele gosta muito dela, e eu quero ver meu filho feliz e em paz", afirmará a loira. 

Luzia se juntará ao filho e ao amado na sala com Karola. "Vocês sabem que esse encontro de vocês tá acontecendo a pedido de Valentim", dirá Beto. "Eu fico muito contente que vocês duas tenham topado", avisará o menino, que foi roubado dos braços da mãe logo após seu nascimento.

"Seria muito bom que vocês conseguissem se entender, e acho que uma conversa sincera, aberta, pode levar as duas a um lugar mais confortável pra todos nós", observará o músico, que sairá com o filho deixando as rivais a sós. A conversa delas só será exibida no penúltimo capítulo de Segundo Sol.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook