Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE AO VIVO

Narrador cai em pegadinha e manda abraço para telespectador indecente

DIVULGAÇÃO/REDETV!

O narrador Marcelo do Ó (de barba) e o ex-jogador Paulo Sérgio: gafe em transmissão ao vivo - DIVULGAÇÃO/REDETV!

O narrador Marcelo do Ó (de barba) e o ex-jogador Paulo Sérgio: gafe em transmissão ao vivo

GABRIEL SOUZA

Publicado em 3/11/2018 - 18h53
Atualizado em 4/11/2018 - 4h00

O narrador esportivo Marcelo do Ó foi vítima de uma pegadinha durante a partida entre Arsenal e Liverpool, exibida pela RedeTV! na tarde de sábado (2). Ao ler mensagens de internautas, mandou um abraço para o telespectador "Tekomo Nakama", que estaria assistindo a transmissão no Japão. O locutor sequer se tocou da gafe que cometeu.

Marcelo do Ó aproveitou um momento de calmaria do clássico, que valia a liderança do Campeonato Inglês, para mandar abraços para telespectadores da RedeTV! que estavam acompanhando a emissora pelas redes sociais. 

"Temos aqui um abraço do Japão, do Tekomo Nakama, de Osaka", disse, sem perceber que leu um trocadilho acidentalmente. O locutor não foi alertado do mico por nenhum de seus colegas de transmissão e seguiu narrando o jogo da Premier League como se nada tivesse acontecido.

O Campeonato Inglês é transmitido pela RedeTV! nas tardes de sábado há três meses e tem rendido boa audiência para a emissora. Costuma garantir a quarta colocação no Ibope da Grande São Paulo, à frente da Band.

Marcelo do Ó não é o primeiro a cair em trocadilhos criados por internautas para constranger apresentadores e locutores. E provavelmente não foi o último: a prática já é consideravelmente antiga.

Em 2014, por exemplo, a jornalista Neila Medeiros foi advertida pelo SBT por mandar um beijo ao vivo durante o extinto telejornal Notícias da Manhã para um telespectador supostamente chamado "Tomás Turbando".

Assista ao vídeo do mico ao vivo de Marcelo do Ó:

Telespectadores mais atentos perceberam o deslize do locutor e repercutiram a cena quase que instantaneamente nas redes sociais. Veja alguns dos comentários publicados por internautas no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.