Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

Fim do 'trisal' em Segundo Sol: Maura fica com Selma, e Ionan volta para Doralice

Reprodução/Globo

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazú) serão um casal feliz no final de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazú) serão um casal feliz no final de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2018 - 4h45

Depois de inovarem e enfrentarem a sociedade, Maura (Nanda Costa), Selma (Carol Fazú) e Ionan (Armando Babaioff) vão desfazer o relacionamento a três em Segundo Sol. Após viverem alguns dias juntos, eles terminarão a novela em configurações diferentes: Maura e Selma vão continuar como casal, e o policial vai voltar para a ex-mulher.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Maura perceberá que seu grande amor sempre foi Selma, e Ionan sentirá ciúmes de Doralice (Roberta Rodrigues) ao vê-la com um namorado francês. Ele voltará com a ex-mulher e será novamente apenas amigo de Maura, que ficará firme e forte com a namorada.

Antes disso, os três tentarão viver juntos, a pedido de Maura. Pressionada a escolher com qual quer ficar, ela afirmará a Rosa (Letícia Colin) que gosta dos dois igualmente e queria ficar com ambos. A irmã a incentivará a viver o amor livre. 

Maura, então, comunicará sua decisão a Selma e Ionan. "Eu quero ficar com vocês dois, mas antes de me atacarem, por favor, me escutem! Eu gosto de vocês dois igual, de maneira diferente, claro, mas com a mesma intensidade. Não quero escolher entre um e outro, não posso! Pronto, vocês me botaram contra a parede, é isso o que eu decidi. Agora são vocês que têm que escolher. Resolvam se tão nessa viagem comigo ou não!", falará.

Ionan será o primeiro a reagir e dirá que isso é uma maluquice. "Já não basta minha mãe com dois maridos?! Agora sou eu com duas mulheres?", perguntará. "Eu amo vocês dois, não quero ter que me afastar de nenhum de vocês, vai ser... Ah, Ionan, e eu sei? Vai ser do jeito que for, todo mundo junto, criando essa criança", explicará Maura.

Selma dirá que se trata de poliamor, mas a policial afirmará que os três deverão ser fiéis entre si, sem colocar mais pessoas no meio. Então, a namorada aceitará a proposta. "Eu topo! Meu amor por você é grande o suficiente pra suportar esse esforço", falará, carinhosamente.

Em seguida, Ionan também entrará no esquema. "Eu topo! Eu tou disposto a encarar essa parada pra ficar com Maura!", dirá. "Vocês dois tão me fazendo a mulher mais feliz do mundo!", falará a irmã de Rosa. 

Mas, dias depois, Ionan irá à sua antiga casa e verá que Doralice arrumou um namorado francês. "Doralice, que história é essa de trazer esse turista aqui pra casa? Não pense que só porque é estrangeiro que pode sair confiando assim. Ele pode ser um golpista querendo lhe passar a perna! Quem é esse sujeito, o que ele faz? Meus filhos moram aqui, eu tenho todo o direito de saber com quem você tá", esbravejará.

A barraqueira rirá da cara do ex-marido e o deixará nervoso. No último capítulo, os dois voltarão a ser um casal, e Maura e Selma viverão juntas também, criando o bebê que a policial espera, de acordo com o jornal Extra, veículo do Grupo Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.