Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Segundo Sol: Filha de Laureta, Karola assume romance e vira mulher de Remy

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) var viver com Remy (Vladimir Brichta), seu tio, como marido e mulher - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) var viver com Remy (Vladimir Brichta), seu tio, como marido e mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/10/2018 - 13h45

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) descobrirá que Karola (Deborah Secco) é filha de sua meia-irmã, Laureta (Adriana Esteves). Mesmo sendo tio da perua, ele receberá o apoio de Beto (Emílio Dantas) para consolá-la e assumir o romance com a ladra de bebê. O malandro irá atrás dela, e os dois irão transar. Depois, Remy passará a morar na cobertura com a sobrinha. Eles viverão como marido e mulher.

Haverá um salto no tempo. Algumas semanas se passarão. Laureta estará foragida. Nos roteiros de três dos últimos cinco capítulos da novela das nove, não há nenhuma citação ao parentesco de Remy com Karola, mas o chantagista terá cenas com o seu pai biológico, Nestor (Francisco Cuoco), falando sobre a paternidade dele que foi mantida em segredo por Naná (Arlete Salles). 

Após a volta de Remy à trama, cuja primeira cena está prevista para ir ao ar sábado (20), ele ficará sabendo que é irmão de Laureta e que a cafetina sempre soube disso.

Então, quando a revelação de que ela é mãe de Karola vier à tona, ficará claro que a empresária do sexo pago também sabia que a filha tinha uma relação incestuosa com o seu irmão. 

No antepenúltimo capítulo da trama, no ar dia 7 de novembro, Karola aparecerá arrasada depois de confirmar que é filha de Severo (Odilon Wagner) e Laureta.

Bênção do traído
Beto ficará preocupado com a ex-mulher e chamará Remy para uma conversa em particular. O suposto morto voltará a viver na casa da família Falcão só na última semana do folhetim. "Quero falar com você sobre Karola. Karola é filha de Laureta", revelará o cantor. 

"Como é que é? Karola é filha de Laureta?", indagará o malandro. "Isso mesmo, filha de Laureta com Severo Athayde. Ficou sabendo agora, e eu tô preocupado porque ela tá muito mal com essa história, muito mal mesmo, não quis minha ajuda nem de Valentim [Danilo Mesquita], ela tá sozinha, tá arrasada. E talvez você consiga dar um apoio a ela", dirá o músico.

Remy ficará abismado com o irmão dando força para ele ficar com sua ex-mulher. "É isso sim. E vou lhe explicar... Ela agora precisa de afeto, e eu hoje entendo que o que você teve com Karola não foi uma vingancinha  contra mim, não foi recalque... Você gosta dela de verdade", falará Beto. 

Tocado, Remy falará que tinha até raiva do irmão por não valorizar Karola e viver pensando em outra durante o seu casamento com a perua. "Tô passando uma borracha no passado, meu irmão, e quero que você faça o mesmo. Karola tá precisando de você. Você taí infeliz que eu sei. Acho que vocês podem fazer bem um ao outro. Procure Karola, ajude ela", pedirá o ídolo do axé.

"Eu vou lá com a sua bênção?", indagará o malandro, e Beto afirmará que sim.

Vida de casal
Remy encontrará Karola "largada às traças" na sua cobertura. "Fiquei sabendo o que aconteceu, como é que você tá, quer dizer, tô vendo que tá mal... Fala comigo, desabafa comigo", vai propor o golpista. 

Ela retrucará que não quer que ninguém tenha pena dela. "Pena às vezes é bom, babycat, quando é com amor, sabe, aquelas coisas de compaixão pelo próximo, empatia, esse blá-blá-blá todo que a gente tanto escuta, às vezes faz sentido pra mim tá começando a fazer...", alegará o chantagista.

Ambos falarão como é inacreditável Laureta ser mãe dela. Ele contará que foi Beto quem lhe contou. "Beto disse pra você me dar carinho? Você não tá falando sério. Era só o que faltava, Beto lhe jogar pra cima de mim. É o que? Prêmio de consolação? Ele quer que você cuide de mim, que que ele pensa? Arrogante! Prepotente, é o que Beto é", esbravejará Karola.

Remy dirá que o cantor quer vê-la feliz. "Isso tem tradução, não ligou a tecla SAP não, Remy? Ele me quer feliz preocupado de eu não encher o saco dele, pra ele ter paz com Luzia [Giovanna Antonelli]", retrucará, raivosa.

Remy fará um sinal de que está desistindo dela. "Sabe qual é o seu problema, garota? É que você morre de ciúmes de Beto, sua fixação nele é maior que tudo, maior até do que você pode ter de bom ainda na vida! Eu não devia ter vindo, já vi esse filme, tenho mais é que tirar mesmo o time de campo", dirá, indo embora.

"Você ganhou. Agora eu sou sua, e você é meu, não vai embora daqui não, não me deixa sozinha", falará a perua, partindo para um beijo ardente com o tio. Depois de transarem, eles aparecerão falando sobre o futuro.

Segundo Sol mostrará aí um clipe de passagem de tempo com a legenda "semanas depois". Os dois aparecerão arrumando a cobertura de Karola, mostrando que estão vivendo sob o mesmo teto.    


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.